cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Descarrego do full pistola!

Deixe aqui 3 coisas que te deixa full pistola (não só no LoL como na vida tbm)...

1. Grupos de whatsapp "Família" ... nem preciso comentar né...
2. Pessoas que acham que a Lanterna do :Champion110: é pra enfeite...manoo..pega a merda da lanterna e não feeda!
3. Pessoas que me chamam de "lek"..mano..se nem me conhece..vem com esse papinho de "lek" ..carai que gíria zuada...

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

lek é giria de favelado, por isso é tao repugnante 

Highlighted
Arauto
Arauto

quem pega violão na rodinha e toca legião urbana
Highlighted

Essa empresa miserável que eu uso no meu nick. Essa empresa fede a danone.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1º : Zé ruela que acha q sou moises pra carregar uma naçao nas costas 

2º : Tanso que acha que joga mas ainda ta bronze culpando os outros.

 

3º : Filho da **cogumelo do teemo** que controla essa merda de balanceamento e coloca esses teletubbies no meu time.

 

(4º Extra) : essa merda de comunidade mongol que n resolve **cogumelo do teemo** nenhuma . n faz **cogumelo do teemo** nenhuma e so fica enchendo linguiça. com essa merda de acampamento 

Highlighted

pior que nem é preconceito nem nada..mas o cara me vem chamando de moleke sem nem me conhecer...vsf kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1- Gente que não quer nada com nada e fica só atrasando/atrapalhando a vida das demais pessoas;
2- Balanceamento de partida e do jogo;
3- Professor que acha que não fazemos nada além de faculdade e passa 400.000 trabalhos.
Highlighted

o "3" seu tem um bonus...pq se fosse apenas um professor.. mas são no mínimo 5 matérias até o talo de trabalhos ...tudo na mesma semana aushuahsuhsa