cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desligamento do Game

Bom Galera, Infelizmente eu sou mais um dos Players que estão se desligando do jogo, vamos ao motivo.

Jogo o jogo des da season 1, ranked's des da season 2, sempre tive esperiencias frustante e experiencias boas, porém des do final do Ano passado o jogo não vem trazendo absolutamente nenhuma experiencia boa.

Como a propria rito disse, ela estária dificultando o match making esse ano para que as pessoas não possam subir com tanta facilidade, aos olhos dos leigos isso dificultaria o elo job no game, mas se vc parar para analisar o jogo des do começo da season 10 você vê que a rito ta simplesmente criando um algoritimo pra controlar a quantidade de players que conseguem ir além do Diamante III.

Bom, dês do começo da season, eu venho analisando minhas partidas e todos players q eu pego, e basicamente o match making comigo funciona da seguinte forma.

1 Partida ganha = próximo match com + 2 ou 3 pessoas no seu time que também estão vindo de vitória.

2 partida ganhas = eu começo a cair com 1 pessoa que esta vindo de 2 derrotas ou mais.

3 partidas ganhas = eu começo a cair com 2 ou 3 pessoas q estão vindo de 3 derrotas ou mais.

A partir das 3 vitorias e incerto oque acontece no seu time, você pode cair tanto com uma pessoa que ta vindo de 10 lose streak, quanto com uma pessoa que ta vindo de 10 win streak.

O meu máximo foi 6 Win streak, eu cai com 4 pessoas q estavam vindo de 3 lose Streak.

Ou seja, Quanto mais você ganha, maior e a chance de você perder.

No caso das defeat's:

1 Defeat = você cai com pelo menos 1 pessoa q também veio de defeat, os outros 3 são incertos.

2 Defeat's = você cai com 2 ou 3 pessoas que estão vindo com lose streak de 2 ou 3.

3 Defeat's ou mais = você cai com 3 ou 4 pessoas que também estão em Lose Streak Alta

Ou Seja quanto mais você perde, maior é a chance de você perder a proxima partida.

Existe um post da Rito falando que depois que você perde 3 ou 4 partidas seguidas, a chance de você ganhar a proxima e 75% pra mais.

Bom meu caro Rito Gordo, se você ganha 15 pdl por vitoria e perde 20 - 22 por derrota, qual seria o sentido de você ganhar 1 partida e depois perder mais 3 ? Além de que essa taxa de 75% e uma baita de uma mentira, já que ontem dia 01/03/2020, eu alcancei a marca de 19 Lose Streak caindo do Diamante IV pro Plat I 0 pontos.

Algumas pessoas defendem os Pro Players já que eles pegam contas lvl Baixo e upam até o charllenger em questão de dias.

Vou explicar de maneiras mais simples possivel.

Pro players usam as contas da Rito, ou seja o MMR deles e muito mais alto comparada a nossas contas, naturalmente eles sempre vão jogar com pessoas Diamante 1 ou mais, ou seja, o nivel de jogo ja e alto o suficiente pra os players darem continuidade as jogadas deles.

No caso dos streamer's nota-se que eles sempre estão em Duo, isso facilita bastante o jogo, se você não acredita em nada que eu disse, existe um jogo do Jukes no youtube que ele ta jogando em uma conta Platina IV e simplesmente não consegue ganhar, lembrando que o jogo ocorre na época que o jukes era main Yasuo / Zed, o mlk era um Deus, porém mesmo sendo absurdo nas mecanicas ele simplesmente nao consegue ganhar o jogo sozinho, mostrando que já faz um Tempo que a Rito quer q o jogo seja 5x5 e não que apenas 1 player consiga ganhar o jogo solo.

Além disso tudo graças ao novo Match making, você não necessariamente cai com pessoas do seu Elo, graças ao sistema do MMR, então a possibilidade de você simplesmente cair com pessoas que não sabem oque estão fazendo, com pessoas que desistem fácil, com pessoas que ficam paradas base pq o jungle não ganka e muito mais alta.

Nota-se que não sou apenas eu falando disso, tem diversos streamers e pro players falando da mesma coisa, até o próprio Faker já disse em live que em 2020 e impossivel você conseguir passar do Diamante III se você não tiver um duo que joguem muito bem.

Por fim minhas estatísticas de hoje:

Joguei 4 partidas, 3 defeat's e 1 vitória.

Na 1° Partida meu time desistiu de jogar depois que a Akali pegou um quadra Kill no drag, Deram surrender, eu votei não então o Zac começou a trolar.

2° Partida o Ziigs começou a chamar o Lee de troll, e o lee se defendeu, o Aphelios que era duo do Zigs defendeu o Zigs, e assim começou um circulo de 3 pessoas se xingando no chat por mais de 30m

3° Foi a vitória, foi um stompe completo, tanto de rotação como de TF.

4° O Heicarim começou a chamar o time de ruim e se recusava a ajudar enquanto o jungle inimigo simplesmente acabava com o game.

Com isso eu encerro minha história com esse game, assim como muito streamers estão parando e desanimando com o estado atual do jogo, enquanto a Rito não der um VERDADEIRO HARD RESET nas ranked's do game, eu vou continuar afastado do game, eu realmente gosto do game, gosto muito, mais o League of Legends atual e so um buraco de frustações.

Obg a todos. 

Smiley Happy

6 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

o matchmaking realmente é uma merda amigo. Dá um tempo no game, vá procurar outros jogos ou espairecer em outras atividades, daqui um tempo vc volta mais tranquilo

Dizzie
Lenda
Lenda

Joguei uma partida hoje que caí com um cara que vinha de uma lose streak de 7 partidas seguidas.
Ele e mais outros 2 caras afundaram um jogo ganhável, mesmo eu e outro laner tentando ao máximo.
Impressionante como o sistema do jogo define o resultado de uma partida.
Dizzie
Lenda
Lenda

Você perde mais pontos do que ganha porque o sistema quer que você passe mais tempo jogando para atingir o elo almejado.
Dizzie
Lenda
Lenda

@EscravoDoGoverno  escreveu:

Pode aposentar mesmo, porque jogar desde a season 1 e ser Platina 1 prova que tu que é ruim mesmo

Cada um tem seu tempo de evolução, amigão. Respeito é bom para todos.

Ninguém é obrigado a pegar challenger, porque além de muito bom você tem que jogar com muita frequência.

E nem todos possuem o dia todo livre para ficar treinando um jogo.

Mango faxineiro ? Poggers.

Btw hoje em dia quem joga ranked é masoquista, insiste na burrice e na raiva jogando aquela merda sendo que normal game tem um nível bem acima de gameplay.
BL4CK WATCH
Tropa
Tropa

Quase certeza que tu ta equivocado. Por que se tu prestar atencao win/lose de todo mundo vai ta quase 50%, a taxa de win com cada campeao tambem, salvo os casos que vc joga muito bem/ruim com o champ.
50% eh o foco, acima sao jogos mais dificeis e abaixo sao partidas mais faceis(seja qual o motivo). O quanto tu supera essas situacoes diz qual o teu nivel no jogo (tenta joga numa conta prata e ganhar menos de 25 pdl. Muito dificil)
O algoritimo que a rito usa funcionar e a complexidade dele eh bem maior que a que tu citou (tipo quando vc fica jogando com um champ fora da propria classe e o algoritimo reconhece que vc nao ta fazendo o que eh esperado, fica visivel o quanto esse ato interfere no match maker e nos pdls q vc ganha!!!).