Highlighted
Tropa
Tropa

Dicas de Dota (quero)

Oiie, eu estava pensando em começar a jogar Dota (ouvi dizer q é mais balanceado :v) e eu queria saber quais champs são bons pra quem ta começando (até eu me acustumar com as diferenças entre lol e dota). Ah! Pelo oq eu vi no Dota tem dois tipos de supp, poderiam me explicar as diferenças entre eles? Agredeço desde já s2

4 RESPOSTAS
Highlighted

Comece com heróis que não precisam de muita coordenação como : Bristleback, Axe, Barathrum, Juggernaut, Bloodseeker e Undying.
Existe o Hardsup e RoamSup

Hardsup: Basicamente a babá do carry, a sua build: WARD WARD WARD WARD COURIER WARD WARD WARD.

Exemplo de herói que cumpre essa função: Dazzle.
RoamSup: Suporte com muito poder de roaming (ganks): Earthshaker consegue fazer muito bem essa função.

Qualquer coisa entre no fórum br de dota 2, apesar de não ser tão frequentado, tem muito coisa boa lá. http://www.dota2.com.br/

Highlighted

E é realmente mais balanceado. Passei para o Dota e não me arrependi.
Procura os Complexidade 1 e 2. Evite os complexidade 3.
Estude bastante os itens, pois isso que torna o Dota balanceado: as counter builds.

Boa sorte 🙂
~pru~
Highlighted

@Pera to Shen ultEu queria marcar seu comentário como principal, mas acho que é só o dono do tópico que pode fazer isso.

hehe

Highlighted

É aquilo, né?
Tem o Sup de Rotação, que tem que ser muito presente com ganks, tipo Earth Spirit, Earthshaker, Night Stalker, Spirit Breaker, Bounty Hunter.
E o Hard Suporte que é praticamente o médico do time, como Lich, Winter Wyvern (melhor suporte atualmente do competitivo), Witch Doctor (também um dos melhores do competitivo), Crystal Maiden.

E um detalhe: Jungler no DotA é um a menos no time.