cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Emma da terra
Aronguejo
Aronguejo

Dicas de Livros Para Vocês

Bem, para aqueles que gostam de ler as lores, e também para aqueles que não gostam de ler; tenho dicas de livros que eu li, gostei e queria que vocês lessem também.

Acredito que a maioria do pessoal do fórum deve gostar de fantasia, mistério, romance, esses tipos de história, então deixo aqui 12 livros/séries para vocês:

1º começo com esse romance cheio de clichês mas, que no fim é supreendentemente legal, e cheio de surpresas. é bom.

Spoiler

2º série maravilhosa, li em português e em inglês, um dos motivos do meu nick ser Emma vem desse livro (o outro é meu nome Emmanuel), nota 10, demais.

Spoiler

3º  bom, só lendo pra saber, ou assiste o filme, tanto tem a Deusa Keira Knigthley e a fofa da Ella Purnell criança.

Spoiler

4º esse livro (não esse, o meu era em português) minha mãe lia pra mim quando eu era criança, e acabei comprando a versão completa em inglês para ler para minha filha, melhor livro infantil.

Spoiler

5º quer ficar **cogumelo do teemo** com o final de um livro, lê esse, tem uns 4 anos que eu to remoendo esse final.

Spoiler

6º eu assisti a série da netflix e lembrei que já tinha lido Annie, recomendo os dois; ah e tem mais livros na série

Spoiler

7º Harry Potter, só não presta o criança amaldiçoada, o resto é 'bão'

Spoiler

8º Ah...essa série sim é boa, Arya rainha de Westeros, não leia se for criança, é pesado.

Spoiler

9º melhor livro de aventura que eu li, mano tem coisa que você lê e diz, mas como isso aconteceu?!, leia, não existe arrependimento

Spoiler

10º fez parte da minha juventude, e recomendo pra vocês.

Spoiler

11º livro fdp de bom, sério, tem coisa aqui que te faz pensar demais, também tem filme.

Spoiler

12º livro sério, baseado em fatos reais

Spoiler

16 RESPOSTAS
Winfe
Arauto
Arauto

Vou ver alguns, mas eu to namorando o livro "Jogador n1"... pretendo comprar. Ah, e vai sair filme desse livro.
BurningInFire
Dragão
Dragão

Só leio livros da livraria dos mulas do DANDO BOURA...

Spoiler
irony mode on

Pedreiro Sagaz
Aronguejo
Aronguejo

Também conheço uma série muito boa brasileira, recomendo muito.

Resultado de imagem para turma da monica livro

Tchuu
Arauto
Arauto

Boa iniciativa. Recomendo a todo mundo dar uma lida nesse website aqui:
https://yourlogicalfallacyis.com/

É uma ótima leitura se você entende do inglês e vai te ajudar nas suas aventuras nos fóruns da vida.

Sua assinatura é demais KAKKAOSDKASODSAKDSA
KamiraHaruno
Aronguejo
Aronguejo

Amei o filme do 2º, deu muita vontade de ler

Lembro que passava antigamente um desenho do 4º na TV e, se não me engano, vai ter filme:

Ruiya
Lenda
Lenda

''A cabana'' também é legal para quem acredita no cristianismo. PS: Sou ateísta mas, mesmo assim o li.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Belas recomendações! Pessoalmente eu adicionaria aí 'O Nome do Vento' (e sua sequência), só não leia caso não aguentar esperar. Todo mundo espera pelo terceiro livro da trilogia a anos hahsuahashusa

@Winfe já li Jogador nº1 e é muito bom, recomendado o/ (principalmente se você gostar de cultura nerd/ geek e dos anos 80)

Hook Esmaga
Tropa
Tropa

Um livro que eu amo é "Veronika decide morrer" do Paulo Coelho, ele conta a história da Veronika (dã) que decide se matar, mesmo com todos ao redor dela dizendo que a vida dela é perfeita. Sério, é muito bom aaaaaaa.

(A ilha misteriosa é muito bom, principalmente a adaptação da Clarice Lispector)

BEARLabs
Aronguejo
Aronguejo

Outro livro excepcional do Julio Verne é "Viagem ao Centro da Terra"!
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

Amo ler, mas não tive a oportunidade de ler nenhum desses... vou procurar

Eu recomendo Percy jackson e o ladrão de raios, apesar de muitos odiarem o filme, o livro é muito bom.

@Hentai é melhor escreveu:

''A cabana'' também é legal para quem acredita no cristianismo. PS: Sou ateísta mas, mesmo assim o li.

Ele é uma ótima ficção

ficção

foco na palavra~

Eu adorei o livro, de verdade, mas a forma como ele foi adorado e usado como "testemunho", forçando até o autor a falar "GENTE CALMA É SÓ UM LIVRO DE FICÇÃO" foi muito desnecessária.  É o famoso problema do "X é bom, mas a fandom caga".

Zekromancer
Aronguejo
Aronguejo

Se gostar de suspense, recomendo 'Joyland' (Stephen King) de olhos fechados. É maravilhoso, super rápido e te puxa de um jeito... 

Spoiler

Agora, um dos livros mais incriveis, fantásticos e inspiradores que já li foi 'O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman)'

Impossível não repensar sua vida inteira depois de terminar. Morro só de lembrar dele até hoje.

Spoiler

Brook obeso
Aronguejo
Aronguejo

Boa iniciativa. Da pra rolar até um "clube do livro" no fórum hahahaha

Pra quem gosta de historia mediaval, eu recomendo FORTEMENTE essa saga aqui:

A saga é uma ficção feita em torno da história real na epóca medieval. Todas as guerras/batalhas citadas nos livros realmente acontecerem. A forma como o autor descreve essas guerras é extremamente envolvente e detalhada.

escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

to tentando  tirar  um tempo para terminar de ler crianças peculiares mas me esqueço :X