cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Divulgação de História Original - Spirit

Olá pessoal, estou lançado no site do Spirit uma história de minha autoria, tentarei manter uma frequência mensal em relação aos envios de cada capítulo da mesma, nesse projeto estou fazendo uma parceria com @Luke seven star e @soiieu no que diz respeito em produzir, idealizar e editar os textos da obra. Deixarei a sinopse a mostra, caso alguém estiver interessado em prosseguir com a leitura deixarei também o link aqui.

Sinopse

Kiria Lockwhite é uma jovem garota de doze anos de idade que é misteriosamente enviada para um mundo novo muito estranho, isso após entrar em contato com um velho livro empoeirado que esta sob a posse de sua família a séculos. Lá, a garota sente que a medida que segue com sua jornada para achar uma saída sua conexão com aquele lugar fica cada vez mais forte. Qual será o motivo de sua chegada? Quem são as "calamidades" vivendo nos chamados santuários? Será que há alguém preocupado com o seu desaparecimento?

Está história em questão não possui nenhuma ligação com o jogo League of Legends, pode ser que hajam algumas poucas inspirações, mas em geral ela utiliza outras obras como material fonte, desde já agradeço pela atenção quem pode ler até aqui, se puder compartilhar e deixar sua opinião seria de grande ajuda.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
2 RESPOSTAS
RainhaRed
Tropa
Tropa

Humm, parece um pouco interessante, mas vendo o tempo dito que levará para cada cap vir para a plataforma as pessoas podem eventualmente perder um pouco o "hype" em relação ao seguimento da história mesmo ela sendo de certa forma boa, mas parece que algo bom pode vir disso 😉 no aguardo para mais capítulos.

Error37
Aronguejo
Aronguejo

Seguinte gente, hoje (7 de Dezembro) foi lançado o "cap 2" (alguns podem até considerar o Prologo, mas não é o meu caso, coisas da plataforma).
Deixem a opinião de vocês caso tenham visto, o feedback de vocês ajuda muito ^_^ e obrigado por sua atenção.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111