cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E aí, imaginou?

Logo à primeira vista, o Jetta impressiona por seu design, sua tecnologia e sua potência com o novo motor 1.4 TSI de 150 cv, que alia excelente desempenho e baixo consumo de combustível. Um carro que mexe com os sentidos de quem o dirige e até mesmo de quem o vê passar. O Jetta TSI passa a contar de série em todas as versões com itens como ar condicionado climatic, direção elétrica e a nova geração de rádios com sistema de infotainment (infotêiniment), capaz de espelhar a tela do seu celular com a do console central. É o mais seguro da categoria, atingindo a nota máxima em segurança para todos os ocupantes. Agora imagine… você dirigindo seu novo Jetta pelas estradas do Paraná, cruzando Santa Catarina e chegando no estado do Rio Grande do Sul… por lá siga pela Rota do Sol, vale uma descida do carro para desfrutar a paisagem vista através dos mirantes, é de tirar o folego!!! Seguindo pela estrada você chegará ao seu destino, Gramado! A dica por lá é viver a cidade intensamente… passeie pelas ruas centrais, desfrute os cheiros e sabores dos chocolates artesanais, a grande quantidade de hortênsias azuis deixam o clima da viagem ainda melhor, e falando em clima, o frio de Gramado pede um jantar em um dos maravilhosos restaurantes da cidade… O que acha de um fondue pra essa noite?

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Meu Civic 2017 > Jetta
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Kkkk oloko
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gol Quadrado > All
*Cof Cof*
Highlighted

Realmente um ótimo carro, mas eu prefiro a nova Amarok, um carro inspirado em quem usa a inteligência para chegar onde quiser. Com tração integral 4Motion, freios com sistema de frenagem automática pós-colisão, trocas de marchas no volante// a nova Amarok é o carro que combina com seu estilo de vida . Aproveite a potência e esportividade do motor 2.0 TDI com 180 cavalos para viajar com tranquilidade! É o carro ideal até para viagens mais longas!!!

Agora imagine… sair de Curitiba para uma viagem de muitos quilômetros até a Argentina!!! A dica é a famosa Ruta 40… uma lendária estrada que corta o país hermano de norte a sul. Em seus quase 5 mil Km de extensão, passa por 11 províncias e 20 parques nacionais. E não pense que é só de asfalto que se faz uma viagem… Para chegar até a Patagônia você e sua Amarok terão que enfrentar trechos sinuosos de muito cascalho e ventos fortíssimos vindos da cordilheira. A Ruta 40 levará você até lugares fantásticos como El Calafate e Bariloche. Quem já viajou por essa estrada, diz que ela é como a vida… muda sempre.