So assisti para saber mais dos Walking Dead telltale e Overkil.
Na conferencia estava mais claro mais sacaram ? (não e nado muito ooooo nooossa que fod*)Esse lugar ai atraz que esqueci o nome, mostrado na E3 de frente do mesmo modo que mostra no Payday
Quem assistiu + ae além de mim, viram tudo ou só algumas conferencias tipo Bethesda e Ubisoft
A falando de Ubi For Honor de graça na Uplay até 18/06
Muitas palavras sem acento não?
Jogo hoje em dia ta tudo uma bosta, EA Anunciando Jogo de futebol merda cheio de bugs, e as antas chupa r*la dos caras pra falar "OLHA ESSES GRAFICOS MANU, MANU, MANU, LINDOS GRAFICOS MANU" depois vem a microsoft que pra mim foi ate legalzinho, mas tenho certeza que aquelas gameplays que mostraram e tudo Fake, Bethesda uma merda, Square Enix so falou de Tomb rider nada de mais, e nao falou nada sobre Final Fantasy 7 Remake, depois veio a Bugsoft anunciando jogo gratuito e novo AC que por mim esta uma M*rda (eu era um grande fã da saga de AC) depois não vi mais nada pra não chorar sangue
@H O U J H I N I@ escreveu:
@Magicken
Tinha esquecido de DMC! Esse é outro que quero muito!! ( quero ver qual vai ser o lance do Nero com o cara que arrancou o braço dele), KH e Smash Bros tbm =]
passaram o trailer em camera lenta, ja foi dito que é o Vergil
quanto ao smash eu to frustrado, quando finalmente colocam o bomberman.... é só pra dar assistencia zzzzzzzzz
Tô até agora esperando Despacito 2 ser anunciado, quem sabe não é Battle Royale também? btw, jogo que mais to hypado é Cyberpunk 2077 simplesmente por 2 motivos:
>CD Projekt RED
>Cyberpunk noir, Synthwave/Retro Wave cheio de neon e um futuro distópico (estilo Ghost in the Shell e Akira)
Sou fissurado pelo sub-gênero, já vi vários animes/filmes com essa temática e já li livros também, é algo que me agrada muito e ver isso sendo desenvolvido pra um jogo AAA e ainda pela CD é muito gratificante.
@H O U J H I N I escreveu:
Outro que eu estava aguardando muito era o Cyberpunk 2077, adoro essa temática futurista. Não gostei tanto do fato do jogo ser em 1º pessoa mas ainda estou ansiosa para quando a desenvolvedora publicar alguma gameplay.
Real? pra mim tanto faz ser em primeira pessoa, acho que dá até uma imersão maior, por exemplo, Fallout e Skyrim são ambos em terceira e primeira pessoa, tanto que eu tinha mais de 300 horas em Skyrim no meu 360 mas nunca se quer usava a camera em terceira pessoa por ser horrível. Fallout dá até pra relevar mas tbm é bem meh.