cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E essa conferencia da E3 2018 quem assistiu apenas para ver certos jogos....EU MESMO

So assisti para saber mais dos Walking Dead telltale e Overkil.

• Over nem tanto ja que jogo Payday2 e a unica visão que tenho do jogo é inves de guardas,civis vai ter zumbis so espero uma melhoria no gráfico e na engine pq pqp engine da Over pelo que vejo no payday e dura e se tem movimento e um movimento absurdo até parece que quebrou as custela mds os boot cai igual minhoca simplesmente morre e perde todos os ossos do corpo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • https://www.youtube.com/watch?v=CsDbQPUYn6E
  • The walking dead Overkill trailer

Na conferencia estava mais claro mais sacaram ?  (não e nado muito ooooo nooossa que fod*)Resultado de imagem para the walking dead overkillEsse lugar ai atraz que esqueci o nome, mostrado na E3 de frente do mesmo modo que mostra no Payday

• Telltale e otima com esse TWD (Pau no c* de quem acha que os gráficos e uma bosta). jogo com otima historia mas pelo que vi e ouvi não anunciaram nada muito tragico ou luta 😞 NA SPOILER.
  • https://www.youtube.com/watch?v=Y0LjNEl1tQM
  • The walking dead telltale season 4 trailer demo

Quem assistiu + ae além de mim, viram tudo ou só algumas conferencias tipo Bethesda e Ubisoft

A falando de Ubi For Honor de graça na Uplay até 18/06

Muitas palavras sem acento não?

30 RESPOSTAS

bem que poderia ter LOL2 na E3, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo
Aronguejo

Jogo hoje em dia ta tudo uma bosta, EA Anunciando Jogo de futebol merda cheio de bugs, e as antas chupa r*la dos caras pra falar "OLHA ESSES GRAFICOS MANU, MANU, MANU, LINDOS GRAFICOS MANU" depois vem a microsoft que pra mim foi ate legalzinho, mas tenho certeza que aquelas gameplays que mostraram e tudo Fake, Bethesda uma merda, Square Enix so falou de Tomb rider nada de mais, e nao falou nada sobre Final Fantasy 7 Remake, depois veio a Bugsoft anunciando jogo gratuito e novo AC que por mim esta uma M*rda (eu era um grande fã da saga de AC) depois não vi mais nada pra não chorar sangue

@Ana Luiza

Siim! Ori é maravilhoso e creio que o segundo vai ser ainda melhor!! O fato de Ori agora estar lutando com suas próprias forças já que Sein ( aquela luz que o seguia ) voltou para a Árvore de Nibel me empolgou muito. O enredo do Ori ao lado do filhote da Kuro vai ser bem emocionante, certeza.

@Magicken

Tinha esquecido de DMC! Esse é outro que quero muito!! ( quero ver qual vai ser o lance do Nero com o cara que arrancou o braço dele), KH e Smash Bros tbm =]

@PriGG22  Não conseguem nem cuidar do 1 direito, quem dirá 2

@H O U J H I N I@  escreveu:
@Magicken

Tinha esquecido de DMC! Esse é outro que quero muito!! ( quero ver qual vai ser o lance do Nero com o cara que arrancou o braço dele), KH e Smash Bros tbm =]

passaram o trailer em camera lenta, ja foi dito que é o Vergil

quanto ao smash eu to frustrado, quando finalmente colocam o bomberman.... é só pra dar assistencia zzzzzzzzz

Aronguejo
Aronguejo

KINGDOM HEARTS 3, QUERO DEMAIS!!!! 3 TRAILERS SÃO DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO!!!
Aronguejo
Aronguejo

Tô até agora esperando Despacito 2 ser anunciado, quem sabe não é Battle Royale também? btw, jogo que mais to hypado é Cyberpunk 2077 simplesmente por 2 motivos:

>CD Projekt RED

>Cyberpunk noir, Synthwave/Retro Wave cheio de neon e um futuro distópico (estilo Ghost in the Shell e Akira)

Sou fissurado pelo sub-gênero, já vi vários animes/filmes com essa temática e já li livros também, é algo que me agrada muito e ver isso sendo desenvolvido pra um jogo AAA e ainda pela CD é muito gratificante.

@H O U J H I N I  escreveu: 

Outro que eu estava aguardando muito era o Cyberpunk 2077, adoro essa temática futurista. Não gostei tanto do fato do jogo ser em 1º pessoa mas ainda estou ansiosa para quando a desenvolvedora publicar alguma gameplay.

Real? pra mim tanto faz ser em primeira pessoa, acho que dá até uma imersão maior, por exemplo, Fallout e Skyrim são ambos em terceira e primeira pessoa, tanto que eu tinha mais de 300 horas em Skyrim no meu 360 mas nunca se quer usava a camera em terceira pessoa por ser horrível. Fallout dá até pra relevar mas tbm é bem meh.

Aronguejo
Aronguejo

Mais Importantes Jogos Pra Mim Foram TES6,DMC5,DL2 E JC4

eu n vi nada