ai tu perde a namorada porque ela é uma esquerdista bitolada de faculdade publica, tentando entupir sua cabeça com "vote no PT ou você será perseguido" sendo que você cansa de falar que os dois são horriveis.
desgraça de povo mesmo viu.
Valps
@ZQnZK@ escreveu:
Agora você está livre para pegar as de direita, de esquerda e as do centrão, viva a democracia da pegação!
centrão e direita são tudo exigente
Arruma uma Web Namorada que é GG "izi"
Só digo uma coisa, o PT não sabe administrar o orçamento público. Gastam mais do que arrecadam, cumprem algumas promessas eleitorais mas em detrimento total da economia, e assim puxam o voto da classe baixa que não está nem ai pra economia e talvez nem saiba o que é isso.
O famoso "dinheiro rodar na mão do povo" de Haddad é, em outras palavras, aumentar a demanda interna (coisa que lula e dilma fizeram e alguns anos depois deu no que deu), coisa que só funciona a curto prazo, fora que não sei de onde ele vai tirar dinheiro para fazer tudo que ele fala sem a reforma da previdência e revogando o teto dos gastos (gastar mais do que arrecada é prioridade do PT).
Terceiro: se Haddad for eleito, imediatamente o dólar vai explodir, a bolsa vai cair, e vamos sentir quase imediatamente os efeitos disso (afinal, o brasil importa trigo, tecnologia, derivados do petróleo etc boa parte em dólar).
Valps
@Valps@ escreveu:Só digo uma coisa, o PT não sabe administrar o orçamento público. Gastam mais do que arrecadam, cumprem algumas promessas eleitorais mas em detrimento total da economia, e assim puxam o voto da classe baixa que não está nem ai pra economia e talvez nem saiba o que é isso.
O famoso "dinheiro rodar na mão do povo" de Haddad é, em outras palavras, aumentar a demanda interna (coisa que lula e dilma fizeram e alguns anos depois deu no que deu), coisa que só funciona a curto prazo, fora que não sei de onde ele vai tirar dinheiro para fazer tudo que ele fala sem a reforma da previdência e revogando o teto dos gastos (gastar mais do que arrecada é prioridade do PT).
Terceiro: se Haddad for eleito, imediatamente o dólar vai explodir, a bolsa vai cair, e vamos sentir quase imediatamente os efeitos disso (afinal, o brasil importa trigo, tecnologia, derivados do petróleo etc boa parte em dólar).
E ainda falam que ele é o "menos pior".
@Ja Tiltei GG IZI@ escreveu:ai tu perde a namorada porque ela é uma esquerdista bitolada de faculdade publica, tentando entupir sua cabeça com "vote no PT ou você será perseguido" sendo que você cansa de falar que os dois são horriveis.
desgraça de povo mesmo viu.
Não sei oque esses filhinhos de papai de faculdade/universidade pública vem falar de política e democracia, sendo que quem manda e coloca regra radical nesses lugares são eles, pois professor não tem liberdade pra nada lá. E maioria é assim, e, se vc é contra a ideia deles tu é ameaçado, humilhado e etc...
Se eu arranjo Web Namorada vai dar na mesma...
Cara, é bem normal rolar esse tipo de parada num pais polarizado como o brasil, mas faz parte da democracia, já que a decisão de um pode literalmente por um fuzil na cabeça do outro.