cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

Hello!

r s,

Estamos com um sério problema nos eventos por ai e na vida, necessitamos de cantadas diferentes,ousadas e criativas.Smiley Wink

Trabalha na horta? r s

 

Spoiler
Sério, não aguento ver no muca cantadas repetidas ou vergonhosas! kask kask r s

Então deixem ai algumas cantadas,please!

Eu deixarei as minhas preferidas por aqui também.

 

  • Gata eu não sou café, mas sou gostoso,quentinho e posso te deixar acordado a noite inteira 
    delissa
     
  • Estava aqui pensando, o que eu sinto por vc é motorista sabia?

            Motorista? Pq?

           -Pq passageiro que não é, sua linda me beijaaaa

Spoiler
  •      Gata, seu pai é piloto? kkkkkkkkkkkkkkkk
  • Ei posso te pega pelo braço? 
    Sim pq?
    Pq tudo que é perfeito a gente pega pelo braço
    Spoiler
  • Oi quantos anos você mora? -
    OI?HAM?
    Quer namorar comigo? to nervouser

  • Eu rezo 1/3 para achar ½ de te levar para ¼. kkkkkkkkk essa é mto boa, confia q da certo }

  • Gata, quer ficar com o cara mais gato deste lugar?
    Quando ela responder que não você pergunta: então ainda tenho chances?
    • Gata me pega no colo?
      Pq?
      Pq eu nunca andei de avião...
  •  Gata sabe qual a segunda coisa mais bonita do mundo?
    Seu reflexo sua linda!
    Spoiler
    VERY GOOD

Você: sua reação

 

" Sejamos francos, r s. "
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

Olá, cadê seus pais?

 

Spoiler
não parece mas ela tem 14.

Melhor cantada, que sempre funcionou para mim é usar um relógio parado e fazer assim:

chega na mina e pergunta --moça, que horas são? meu relógio parou.

--são 15 pra 9.

--você tá errada moça.

--errada?!

-sim, essa é a hora da gente se conhecer.

 

pode fazer que dá certo.

 

 


Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

"Você é padeira? Porque o seu pai é um sonho!"

"Não, pera..."

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

Olá, você é uma merda e eu sou o papel higiênico.

Highlighted

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

eu ja fiz 2 cantadas aqui no forum : uma foi pra Miss e a outra tambem

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

Ai o menino(coçando o saco) pergunta para a menina:

   -Você trabalha na horta?

E ela responde:

   -Não,porque?

Sorrindo ele diz á ela:

   -Porque você fez meu pepino crescer.

 

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

Olá, cadê seus pais?

 

Spoiler
não parece mas ela tem 14.

Melhor cantada, que sempre funcionou para mim é usar um relógio parado e fazer assim:

chega na mina e pergunta --moça, que horas são? meu relógio parou.

--são 15 pra 9.

--você tá errada moça.

--errada?!

-sim, essa é a hora da gente se conhecer.

 

pode fazer que dá certo.

 

 


Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

ward

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução
kkkkkkkk e ela gostou e deu um selinho.... WHAT!
" Sejamos francos, r s. "
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ESCASSEZ DE CANTADAS! Deixe a sua aqui.

Ir para a solução

@Emma da terra escreveu:

Olá, cadê seus pais?

 

Spoiler
não parece mas ela tem 14.

Melhor cantada, que sempre funcionou para mim é usar um relógio parado e fazer assim:

chega na mina e pergunta --moça, que horas são? meu relógio parou.

--são 15 pra 9.

--você tá errada moça.

--errada?!

-sim, essa é a hora da gente se conhecer.

 

pode fazer que dá certo.

 

 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO MUITO BOM, IREI USAR DMSSSSSSSSSSSSSS

" Sejamos francos, r s. "