cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Set O Chefe
Arauto
Arauto

ESTOU A PROCURA DE UMA NAMORADA

Me inspirei pelo tópico do @BuscoNamorada, então tambem estou a procura ksaposkaposkap

Segue requisitos:

-Ser do sexo feminino

-Gostar de mim

37 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Quero um namorado.

Requisito: Querer me namorar.

@Rome Flynn atendendo o requisito 1 só add

Procura a @zRipley . Ela estava querendo um.

ué ela não é namorada do @cademeuclone

@Set O Chefe

Sou gay mesmo, mas te desejo boa sorte em sua busca.

atapo ok então
Houndder
Arauto
Arauto

Boa sorte em sua procura.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Também queria um namorado, nunca namorei, ninguém quis encostar um dedo em mim... eu sou bonita e eu sou legal, cuidaria do meu amor e o salvaria de tudo quanto é tipo de mal, mesmo custando uma vida...

Mas enfim, vou aceitar passar o dia dos namorados sozinha, porque não chegou alguém decente que vá me entender! A vida de solteiro é legal, dá pra sair pra qualquer lugar sem estar colado na outra pessoa; sabendo que todos vamos ter uma família (exceto eu que não quero ter filhos, talvez seja o motivo de estar solteira) então só esperar que você acha.

Não espero ter te ajudado porque minhas palavras podem lhe causar ódio, mas anyway, é um desabafo. 😉

Kansai
Dragão
Dragão

De uns tempos para cá tem aparecido cada coisa nesse fórum...
Segue a call, em fórum tem tanta trap que parece Yu-Gi-Oh! fica dando CHAIN a cada 10 segundo.

@A Yangire também não sou um cara feio, mas  a razão de estar sozinho é que até criar intimidade com a pessoa sou um tanto distante e hoje que todo mundo quer algo rapido acaba sendo uma coisa um tanto ruim.

@Kansai true aqui só tem trap 

Mydgar
Dragão
Dragão

Tem carro?
Dinheiro?
Um salário grande o suficiente pra ser auto-suficiente?
*center>

@Mydgar aí pediu demais

@Set O Chefe pensei que pras mulheres isso fosse só o requisito minimo.

*center>

coitado askdkaskfaskfkafk

@A Yangire@  escreveu:

Também queria um namorado, nunca namorei, ninguém quis encostar um dedo em mim... eu sou bonita e eu sou legal, cuidaria do meu amor e o salvaria de tudo quanto é tipo de mal, mesmo custando uma vida...

Mas enfim, vou aceitar passar o dia dos namorados sozinha, porque não chegou alguém decente que vá me entender! A vida de solteiro é legal, dá pra sair pra qualquer lugar sem estar colado na outra pessoa; sabendo que todos vamos ter uma família (exceto eu que não quero ter filhos, talvez seja o motivo de estar solteira) então só esperar que você acha.

Não espero ter te ajudado porque minhas palavras podem lhe causar ódio, mas anyway, é um desabafo. 😉

pf me salva do mal pq eu to precisando

Valps
Dragão
Dragão

Esses requisitos são muito difíceis, você precisará de sorte

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Mydgar se os requisitos minimo pra elas forem esse ai fodeu

@A Yangire @Set O Chefe pelo menos vcs são bonitos, eu não tenho namorada pq sou feio mesmo, EU DEVIA TA RECLAMANDO (e estou)

Também não quero ter filhos :3