cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ESTOU A PROCURA DE UMA NAMORADA

Me inspirei pelo tópico do @BuscoNamorada, então tambem estou a procura ksaposkaposkap

Segue requisitos:

-Ser do sexo feminino

-Gostar de mim

37 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Quero um namorado.

Requisito: Querer me namorar.

Highlighted

@Rome Flynn atendendo o requisito 1 só add
Highlighted

Procura a @ChanaDelRey . Ela estava querendo um.
Highlighted

ué ela não é namorada do @cademeuclone
Highlighted

@Nao Jogo co Nanã

Sou gay mesmo, mas te desejo boa sorte em sua busca.

Highlighted

atapo ok então
Highlighted
Arauto
Arauto

Boa sorte em sua procura.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também queria um namorado, nunca namorei, ninguém quis encostar um dedo em mim... eu sou bonita e eu sou legal, cuidaria do meu amor e o salvaria de tudo quanto é tipo de mal, mesmo custando uma vida...

Mas enfim, vou aceitar passar o dia dos namorados sozinha, porque não chegou alguém decente que vá me entender! A vida de solteiro é legal, dá pra sair pra qualquer lugar sem estar colado na outra pessoa; sabendo que todos vamos ter uma família (exceto eu que não quero ter filhos, talvez seja o motivo de estar solteira) então só esperar que você acha.

Não espero ter te ajudado porque minhas palavras podem lhe causar ódio, mas anyway, é um desabafo. 😉

Highlighted
Dragão
Dragão

De uns tempos para cá tem aparecido cada coisa nesse fórum...
Segue a call, em fórum tem tanta trap que parece Yu-Gi-Oh! fica dando CHAIN a cada 10 segundo.
Highlighted

@A Yangire também não sou um cara feio, mas  a razão de estar sozinho é que até criar intimidade com a pessoa sou um tanto distante e hoje que todo mundo quer algo rapido acaba sendo uma coisa um tanto ruim.

@Kansai true aqui só tem trap 

Highlighted
Dragão
Dragão

Tem carro?
Dinheiro?
Um salário grande o suficiente pra ser auto-suficiente?
*center>
Highlighted

@Mydgar aí pediu demais
Highlighted

@Nao Jogo co Nanã pensei que pras mulheres isso fosse só o requisito minimo.

*center>
Highlighted

coitado askdkaskfaskfkafk
Highlighted

@A Yangire@  escreveu:

Também queria um namorado, nunca namorei, ninguém quis encostar um dedo em mim... eu sou bonita e eu sou legal, cuidaria do meu amor e o salvaria de tudo quanto é tipo de mal, mesmo custando uma vida...

Mas enfim, vou aceitar passar o dia dos namorados sozinha, porque não chegou alguém decente que vá me entender! A vida de solteiro é legal, dá pra sair pra qualquer lugar sem estar colado na outra pessoa; sabendo que todos vamos ter uma família (exceto eu que não quero ter filhos, talvez seja o motivo de estar solteira) então só esperar que você acha.

Não espero ter te ajudado porque minhas palavras podem lhe causar ódio, mas anyway, é um desabafo. 😉

pf me salva do mal pq eu to precisando

Highlighted
Dragão
Dragão

Esses requisitos são muito difíceis, você precisará de sorte

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

@Mydgar se os requisitos minimo pra elas forem esse ai fodeu
Highlighted

@A Yangire @Nao Jogo co Nanã pelo menos vcs são bonitos, eu não tenho namorada pq sou feio mesmo, EU DEVIA TA RECLAMANDO (e estou)

Highlighted

Também não quero ter filhos :3