cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ESTOU A PROCURA DE UMA NAMORADA

Me inspirei pelo tópico do @BuscoNamorada, então tambem estou a procura ksaposkaposkap

Segue requisitos:

-Ser do sexo feminino

-Gostar de mim

37 RESPOSTAS
Highlighted

@Vïking Gostoso que nada, tenha fé amigo
Highlighted

@A Yangire , a gente não precisa se preocupar nos futuros filhos enquanto muito jovens. Nem enquanto não completar a própria independência. Faça (construa) sua Vida, busque explorar seus objetivos de vida, daí terás motivo o suficiente pra dar a luz a uma Laurinha ou Laurinho.

Desejo-lhe bom feitos!
Highlighted

Corajoso, procurando justo no lugar mais difícil.
Highlighted

"Alguém reviveu esse post, mestre!"

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Reviveram o post, a busca continua amigos
Highlighted

O pior de tudo é o fato de eu não ter namorada mesmo chovendo na minha horta
Highlighted

Procurar namorada em jogo online é o fim do fim. kkk
Highlighted

@Nao Jogo co Nanã Ué então porque não seleciona alguma dessas e namora logo? Talvez só queira curtir sem compromisso. Ou talvez você seja gay e ainda não se descobriu, há várias possibilidades '-'

Ps: Ou não quer namorar ninguém.
Highlighted

@Fiona Acredite se quiser a razão de eu não namorar é pq sou romântico e acredito que há aquela pessoa certa, ai vem essas garotas que nao sinto nada querendo ficar ai acabo negando elas

Highlighted

namora vc msm
Highlighted

@Nao Jogo co Nanã Bom, se vpcê procurar muito vai acabar ficando só. Essa "pessoa certa" só existe na sua mente, e quando tem sempre tem algum defeito. Mas boa sorte na busca 😄
Highlighted

@Valps@  escreveu:

"Alguém reviveu esse post, mestre!"

Highlighted

Resultado de imagem para topico que renasce

Highlighted

Acho que vou virar um ermitão e viver sozinho em uma cabana no topo de alguma montanha
Highlighted

vai dar certo
Highlighted

@Nao Jogo co Nanã Para mim, prefiriria viver sozinho em uma cabana no norte da sibéria.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Você não precisa de outra pessoa para ser feliz, só precisa de dinheiro... com dinheiro você se torna independente e pode fazer quase tudo o que desejar.
Highlighted

@Dizzie Pior que isso é verdade.

@Fiona não procuro uma garota perfeita até pq ninguem é assim, procuro apenas aquela que seja a certa pra mim