Tropa
Tropa

EU DESISTI

SOMENTE DESISTI GALERA A RIOT NÃO LIGA PRA PRECONCEITO DENTRO DA COMUNIDADE, RACISMO HOMOFOBIA ETC, ESTÁ COMUM NAS MINHAS PARTIDAS EU REPORTO E NADA ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECE COM TALS JOGADORES. EU NUNCA RECEBI NEM PUNIÇAO POR TEMPO DE FILA SEMPRE PROCUREI AJUDAR DA MELHOR FORMA POSSÍVÉL E MESMO ASSIM PARECE SER EM VÃO. AS PESSOAS ESÃO DOENTES NESSE GAME XINGAM SEM NEHUMA RAZÃO SÃO PRECONCEITUOSAS, ACABEI DE SAIR DE UMA PARTIDA QUE O CARA QUERIA ME INDUZIR  A SUICIDIO REPORTEI, ADIANTOU ALGO?. É CLARO QUE NÃO, A RIOT VAI VIM COM PAPINHO QUE PODE SER APENAS UM MAL DIA QUE TODOS TEM, MAS OS PLAYERS ESTÃO AI VAI TENTAR INDUZIR OUTRO E OUTRO, E QUANDO CONSEGUIR.

8 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Se quiser conversar sobre, to aqui.

Arauto
Arauto

Se vc consegue ficar tao ofendido ao ponto de querer desistir do jogo, apenas pq o CHAT do jogo é toxico, recomendo que vc pare de usar a internet, nao acesse redes sociais, nao veja videos no youtube e muito menos jogue jogos online sem estar em um time 100% de amigos...  engraçado que pelo menos uma vez por mes eu recebro uns 3 ou 5 avisos de que consegui banir alguem durante uma semana, é pouco ? é, mas como eu reporto pouco... enfim, nao se deixa abalar com uma merd@ de um chat mano, é a internet, ta cheio de imbeciI aqui, oq vc espera encontrar em um jogo online ?

@Akiyza  escreveu:

Se vc consegue ficar tao ofendido ao ponto de querer desistir do jogo, apenas pq o CHAT do jogo é toxico, recomendo que vc pare de usar a internet, nao acesse redes sociais, nao veja videos no youtube e muito menos jogue jogos online sem estar em um time 100% de amigos...  engraçado que pelo menos uma vez por mes eu recebro uns 3 ou 5 avisos de que consegui banir alguem durante uma semana, é pouco ? é, mas como eu reporto pouco... enfim, nao se deixa abalar com uma merd@ de um chat mano, é a internet, ta cheio de imbeciI aqui, oq vc espera encontrar em um jogo online ?

Eu pensei a mesma coisa. 

Aronguejo
Aronguejo

eu vim so pra dizer que ligam sim, eu passei dos limites e recebi punição.

Eles so punem qm digita bastante no chat, discurso de odio a riot n bane

o problema é q diferente de outros games a riot n faz nada em relação a isso. A internet é cheia de merdas isso é verdade mas por exemplo, o twitter, o youtube, jogos e etc. apesar de fazer porcamente tentão ameniza porque se só ignorarmos mesmo acaba ficando banal. tipo o cara sendo racista no game e você vira e fala a deixa ele lá no canto, sendo que o certo seria criticar para assim 'talvez' torna-lo uma pessoa um pouco melhor. é q nem educação se só ignorar o cara não vai aprende nada vê q não toma ban e continua xingando geral e pronto. O chat toxico muitas vezes estraga o jogo e também vale lembrar q discurso de ódio é crime

so isso mesmo achei idiota a sua resposta
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém deveria estar passando pano pra esse tipo de situação,minha dica é : abre ticket. Sempre resolvo meus problemas abrindo ticket,denunciando e pedindo pra falar com um humano (porque a primeira denúncia acaba caindo no bot blitz),pode ter certeza que quando é realmente um caso de racismo,homofobia e etc a pessoa toma ban com toda certeza,se tu for esperar deles analisarem a denúncia depois do jogo tu morre antes KKKKK