cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Ei, vai ficar tudo bem.

Ir para a solução

Sei que as coisas podem ficar bem difíceis, mas elas melhoram eventualmente. Você pode estar passando por momentos sufocantes envolvendo tristeza, ansiedade, coração quebrado, situações que te deixam impotente e sentimentos que te fazem sentir incapaz, mas tudo isso vai cessar em algum momento. Concentre suas energias em cuidar de você. Tome um banho quentinho. Ouça sua playlist favorita. Faça um sanduíche gostoso. Durma. Ande até a padaria para comprar um chocolate e vá olhando o céu no caminho. É duro. Aperta o coração. Embrulha o estômago. Sim, eu sei. Mas, ei, uma hora vai ficar tudo bem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
NVC Avel14r
Aronguejo
Aronguejo
Acho que às vezes textos assim, de um completo estranho que não sabe nada sobre nossa vida, acabam atingindo alguém que realmente precisa dessas palavras, mas não escuta dos amigos e familiares mais próximos. Seja por não contar o que está sentindo, ou seja por não receber a devida atenção aos problemas. Bela iniciativa.

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão
Daijōbu
MrRolim
Arauto
Arauto
up
Zetsu Black
Arauto
Arauto
Eu só preciso do lol pra ser feliz '-'
Holy moly
Fiona
Arauto
Arauto
Queria que fosse assim...Mas não é 😞

Claro que é, é so fica suave... nem que seja por 1 dia
Synesu
Arauto
Arauto

Isso é Post de quem não joga ranqueada.

Mimicista
Lenda
Lenda
Un beau texte. J'espère que le personnel comprend votre message, de toute façon, je l'ai aimé!

ShZi
Dragão
Dragão

Não vai ficar tudo bem, ok? 

O único jogo que me fazia relaxar e só curtir está muito estressante a cada Pach. 

banerzinho
"Não há nada tão ruim que não possa piorar".
Bakyura
Barão
Barão
Não temos uma bola de cristal pra saber se vamos ficar melhore s né? Uma hora assim coisas melhoram, pelo menos eu espero...

Now We're Cookin'! :Champion91:

Ok. Se é uma pessoa aleatória num fórum de um jogo lotado até o talo de pessoas tóxicas e más que está dizendo, deve ser verdade.
Sério, você pode ter tido uma boa intenção, mas pessoas que tem problemas, não precisam de desconhecidos dizendo que vai ficar tudo bem, precisam de soluções reais para seus problemas.

Sua vovó é minha
Aronguejo
Aronguejo
Não, não vai ficar tudo bem.
Como algo ficaria bem em uma sociedade onde você precisa se tornar um escravo disfarçado para ser visto como alguém? Afinal, o que é ser alguém? Seria ser bem sucedido na vida? Mas que vida? Eu não sei vocês, mas eu não tenho.

Sobre o LoL, também não vai ficar tudo bem, porque não apenas piora cada vez mais, a cada atualização, mas também consegue te prender de modo que você sabe que aquilo te faz mal, mas ainda assim usa. É tipo crack, só que esse crack mais te estressa do que te anima, o verdadeiro prazer de usar esta droga vem ou conseguindo aumentar bastante seus pdl's ou até mesmo dando aquele penta e ganhando uma partida que parecia impossível, mas hoje isso acontece raramente. LoL é um crack "gratuito", sim, entre aspas, porque você não gasta nada para jogar, além da sua vida e sua sanidade.

A única vez que tudo ficou bem foi na "copypasta" do Entei e o único modo de algo ficar bem novamente é conseguindo uma forma que o ser humano não possua sentimentos negativos, pois, se nada estaria mal, tudo estaria bem. O único problema disso é que se você não conhece os sentimentos negativos, não vai saber quais são os positivos, logo mesmo que esteja tudo bem, você vai achar que não está tudo bem, então não adiantaria de nada. Com isso, posso concluir que: não, não vai ficar tudo bem.

Mas espera, mesmo que não fique tudo bem, será tão ruim assim? Afinal, é suposto que as pessoas aprendam com seus erros, certo? Claro, há coisas que fogem do controle de um indivíduo, mas grande parte dos problemas da vida de alguém são consequências de suas próprias escolhas. Se sentir incapaz, impotente, ansioso, e muitas outras coisas, é completamente normal, não é lamentando que isso vai passar, não é se matando que o problema vai ser corrigido. Até mesmo perder uma partida é culpa não do seu time, mas sua, você não foi capaz de carregar, simples. Ficar com raiva, chorando, de mimimi, vai mudar alguma coisa? Vai fazer a partida que você já perdeu, do nada, mudar no seu histórico e aparecer vitória ao invés de derrota? Não, então não adianta. Sentimentos/emoções/situações negativas são completamente normais, tudo que é preciso fazer é aprender a controlar esses sentimentos, essas emoções e essas situações. Pode parecer difícil, mas é de boa. Assim como dormir, você precisa fingir estar dormindo para começar a dormir, então finja estar bem para começar a ficar bem.
Entenda que, não importa o que você faça, não vai ficar tudo bem, mas somente você é capaz de decidir se vai ficar tudo mal.

Isso não se aplica a mim, pois sou um deus e sou do High Elo. Para os invejosos, vocês não chegam aos meus pés. Dúvidas? Cai pro x1 liso de Yasuo ou Master Yi.
30 08 2002
Lenda
Lenda
Palavras tão bonitas! só que nem tudo é Rosas, principalmente quando tu trabalha com uma pessoa que tu ama e ela não te dá atenção! ;-;
isso é post de quem consegue jogar o jogo
@Synesu kkkkkk verídico.
NVC Avel14r
Aronguejo
Aronguejo
Acho que às vezes textos assim, de um completo estranho que não sabe nada sobre nossa vida, acabam atingindo alguém que realmente precisa dessas palavras, mas não escuta dos amigos e familiares mais próximos. Seja por não contar o que está sentindo, ou seja por não receber a devida atenção aos problemas. Bela iniciativa.

Ver Resposta em Destaque no post original

@NVC Avel14r@  escreveu:

Obrigado pela gentileza e por entender o propósito. ♥

@Rome Flynn@  escreveu:

@NVC Avel14r@  escreveu:

Obrigado pela gentileza e por entender o propósito. ♥

Eu já tive problemas com depressão (ainda tenho hoje em dia) por vários motivos. Sei como as pessoas se sentem. E sei que é foda não se sentir seguro para se abrir com as pessoas. Minha depressão nunca foi medicamente diagnosticada por eu nunca procurar ajuda profissional. Até hoje, sempre encontrei formas alternativas de aliviar e mudar o foco dos sentimentos (a música sempre foi uma delas). Mas, se em algum ponto nada mais estiver servindo para manter os pensamentos sãos e textos como esse não surtirem mais efeitos, com certeza procurarei ajuda profissional. O foda é você ser julgado como fresco/fraco, sendo que as outras pessoas não fazem ideia do que acontece com a pessoa.