cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em homenagem ao melhor jogo já feito

FALA DO MEU LOLZIM DNV CARA 🤬🤬🤬😎👊👊🥇💪 SE VC TIVE CORAGEM 🤬😡🤫 FALA NA MINHA CARA MAIS GRITA ALTO PRA EU OUVI PQ SE VOCE FALA BAXO EU NAO VO ESCUTA PQ NAO VAI TA SENDO VERDADE PQ O LOLZIM É O MELHOR JOGO JA FEITO PELO MUNDO INTEIRO 😍❤ELE ATE FOI ELEITO O MELHOR MOBA DE 2018 🏆🥇  OK? ENTAO PENSA 😎😎😎 MELHOR ANTES DE FALA DO MEU LOLZIM SE NAO EU TE MATO TA BOM 👊👊💪👣 ? TABOM ? TE MATO Ó AQUI Ó Ó  TE MATO MESMO VIU? 😎😎😎👣🤬🤬 SÉRIO, NA BOA, QUAL A PIRA DE FICAR FALANDO MAL DO LOL? EU ERA PRATA NA SEASON PASSADA E POSSO AFIRMAR QUE O JOGO É SUPER COMPLEXO E CHEIO DE MECÂNICAS, GANHOU PRÊMIO DE MELHOR JOGO PARA PC EM 2018, A QUANTIDADE DE TEMPO QUE VOCÊ PERDE FALANDO MAL É MAIS DO QUE VOCÊ GASTA JOGANDO SEUS JOGOS DE MENINA, CONTA BÁSICA, SE VOCÊ PERDE 1H POR DIA FALANDO MAL DO GAME EM 1 ANO É 15,2 DIAS QUE VOCÊ PERDE PRA UPAR ESSES SEUS GAMES **cogumelo do teemo**, MAS NÃO VOU ENTRAR NISSO AQUI PRA NÃO FICAR MUITO LONGO, ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA PRA QUE CARALHOS HATEAR!?

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pra q hatear? Pq a Riot já é um pouco acomodada com todo mundo reclamando de coisas como Client, Balanceamento, Jogadores Tóxicos, etc, Então imagina se não reclamar.
Gazorpian
Arauto
Arauto

Prefiro jogar "jogos de menina" do que ficar sendo feito de tr0uxa, na moralzinha xD

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Hatear é vida, cara.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão