cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Erro no Driver de Vídeo

Estou tendo constantes erros no driver de video do meu pc, tenho uma placa AMD HD 6570 de 2gb 128 bits, e eu consigo rodar tudo que eu jogo tranquilamente, sem exigir muito dela, mas esse erro sempre acontece em momentos aleatorios.. Tipo:

Jogando Skyrim 

Quando abro uma pagina com muitos gifs

Quando abro o Nox App Player / LoL e Youtube, ou alguma outra pagina que tenha muito video ou gifs.

As vezes aleatoriamente

Também tive esse erro quando tava com Discord / LoL abertos simultaneamente WTF.

Eu cheguei a formatar o pc (usava windows 10) pensei que era um erro devido a incompatibilidade de Drivers, mas voltando ao w7 continuou o erro, e mesmo instalando varias versões diferentes de drivers ele também continuou, quando eu comprei a placa o erro não acontecia, começou a acontecer desde que instalei o Nox, mas mesmo depois que formatei e evitei usa-lo o erro permaneceu.

Pensei que fosse sobreaquecimento também, mas não, nenhum dos componentes do meu pc passa de 49º, inclusive eu troquei o cooler lateral para um melhor pra resfriar mais e coloquei o do processador pra girar mais, mas msmo mais frio nada mudou.

O restante das configs do meu pc são:

Placa mãe AMD

Processador Athlon x2 II 270 3,4GHZ

Placa de Video AMD HD 6570 2gb 128 Bits

Windows 7 64 bits

6gb de ram ddr3 

Ps: trocar peças está fora de cogitação, nada de me mandar comprar um pc novo, obrigado.

0 RESPOSTAS