cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Estou fazendo assinaturas!

Ir para a solução

Estou fazendo assinaturas do fórum para a galera!
Deixem pedidos aí: podem especificar a skin e a fonte, se quiserem.

Edit1: Wow! Vários pedidos. Farei todos assim que der. Talvez eu me limite a fazer uns 10 no máximo por hoje kk
 

216 RESPOSTAS
Highlighted

@flarsaman182 escreveu:

Opa!

 

Tem como fazer uma assinatura da Sona Queridinha com o nick da minha namorada jessiestw?

E se possível uma do trynda sultão pra mim :Habilidades484:

valeu! :Habilidades8:


Deixei por último por ser um pedido duplo. xD




Highlighted

@Bard Universe escreveu:
Oii!
Meu nick é Bard Universe, e eu quero uma sign do Bardo Dia Nevado!

Caso possa fazer, agradeço muito! 🙂

Segundo de bardo do dia! xD



Highlighted

ok pela maneira q ta indo pareçe q vc n ta conseguindo ou n quer fazer q noire la então mudando o pedido pra algo mais facil de se achar(eu acho) faz uma do kha(qualquer skin) e kayn(classico qualquer forma) com a frase valendo ainda

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@À PROVA DE TILT escreveu:

Estou fazendo assinaturas do fórum para a galera!
Deixem pedidos aí: podem especificar a skin e a fonte, se quiserem.

Edit1: Wow! Vários pedidos. Farei todos assim que der. Talvez eu me limite a fazer uns 10 no máximo por hoje kk
 


Eu vim por obséquio pedir uma do PROJETO: Yi

Eu tentei por diversas vezes produzir uma por mim próprio, infelizmente todas ficaram cortadas Robot Sad não sei se você trabalha com Gif's ou apenas imagens, mas se por acaso usar Gifs, eu vou deixar o link do que eu tentei por diversas vezes usar, caso só use imagens, a Splash art da skin seria maravilhosa.

"Mesmo em erro algumas vidas persistem" -PROJETO: Yi

PS: Tem essa do Singed sem "Platinum Singed"? É pra um amigo :v

https://imgur.com/DqUlHeE

Highlighted
coe mem
Highlighted

vou tentar fazer essas até o fim do dia, liguem as notificações do post! 🙂

Highlighted
valeu cara! s2
Highlighted
Mudei sim kkk, mas se já tiver feito, pode mandar aí
Highlighted
Tropa
Tropa

Gostaria de uma com o meu nickname utilizando a fonte mais badass que tu conhece e o Graves de fundo, valeu.

Highlighted

Se arranjar um tempinho, faz pra mim também! De preferência a Xayah sem skin mesmo, com meu nick, só isso. Valeeeeeu  😄




"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Pode fazer uma pra mim, com a frase nanakorobi yaoki, se quiser por em ideogramas pode por: 七転び八起き, o campeão pode ser o ivern rei dos doces, o meu nick pode por apenas o Marshmallow, coloca em uma fonte mais estilizada, por favor.
Desde já agradeço.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pode fazr uma da Annie Panda junto da Synda Dama de Copas? Se possivel com a frase: "Omae Wa Mou Shindeiru" (Significa: "Vc ja esta morto" o que combina demais com essas duas desgraça do mid haha) A fonte pode ser a que vc achar melhor, vlw ❤️

Highlighted

De graça?? caraca vc é um anjo Heart

Se der, faz uma do lee sin muay thai boladona com meu nick. vou amar 

Highlighted
Daora demais cara! Parabéns e obrigado!
Highlighted

@À PROVA DE TILT escreveu:

@Bad Wïtch escreveu:
Uia, eu queroo *o* com a Janna por favor ♥

Obrigada!

Também não especificou a skin, fiz com a Star Guardian. Espero que goste! :Habilidades8:

 


Ficou muito legal, Parabéns e Obrigada õ/ ♥

Highlighted

vlw kra, ficou mt bom, gostei mt

 

Highlighted

Opa cara , Adorei o seu trabalho , sera que voce poderia fazer uma com a skin classica do Thresh com Meu nick e a frase"What delightful agony we shall inflict."  ou se preferir "It's over when I say."  Desde ja agradeço , tmj e continue com o projeto Smiley Wink

Highlighted
A frase nanakorobi yaoki significa caia 7 vezes levanta-se 8, basicamente desista nunca.
Highlighted

Adorei sua atitude, e belo trabalho com as Assinaturas.. 😊

Se eu não tivesse a minha com certeza pediria sahuehus
Nice 😽



Faz pra mim uma do Azir com a skin dos Reinos Combatentes?A frase ''the order is given'' na fonte que você achar mais maravilhosa porque eu confio no senhor ❤️