cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gonzaless
Tropa
Tropa

Estou quase no meio da faculdade!

To muito feliz, minhas provas deste período estão acabando e confesso que estou num esgotamento mental enorme, quase inexplicável.

Durmo MUITO tarde todos os dias e quase perco o dia eguinte inteiro, e a mente já pede piedade..mas é bom ver meu desenvolvimento e ver que estou construindo minha vida profissional.

É muito gratificante!

5 RESPOSTAS

Tô terminando o primeiro ano da minha licenciatura em matemática, e cara, eu até entendo um pouco disso e é complicado

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

É fogo cara, eu sinto que meu cérebro vai derreter à qualquer momento. Eu to esgotado atualmente com as provas e tudo mais..

Só vou ficar em paz depois que passar e tiver em mente que não há mais nenhuma pendência.

Fique tranquilo que o cérebro vai definhar depois de formar e vier o desemprego... 😕

Ruiya
Lenda
Lenda

Faculdade do que? 

PS: Penso em fazer ciencia da computação e partidar para a área de programação e após um tempo fazer outra coisa envolvendo criação de coisas por computador XD pode ser até designer grafico. Mas, sinceramente gostaria muito de trabalhar em uma empresa de jogos como a própria Riot XDDDD 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tofuzinha
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz to fazendo arquitetura e não to sofrendo tanto assim não kk