Eu só entro quando to atoa né, dai aproveito pra me atualizar das informações do lolzinho, alguém mais aí também faz isso? xD
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Um olho ta nos códigos, outro ta no Fórum.
@SeventhYuu Pena que sou o TI da empresa rsrs KKKK vantagens.
@Lady Macho escreveu:@SeventhYuu Pena que sou o TI da empresa rsrs KKKK vantagens.
Me lembrei do filme "Todo Poderoso" KKKKKKKKKKKKKKKKK..
Estar em uma sala fria cheia de servers tem suas vantagens kkkk.
@SeventhYuu escreveu:
@Lady Macho escreveu:@SeventhYuu Pena que sou o TI da empresa rsrs KKKK vantagens.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds, mas não só teu eu de TI aqui rsrs, mas mesmo assim. Se me sinto culpado? as vezes KKKKKKKKKK
@Lady Macho escreveu:
@SeventhYuu escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds, mas não só teu eu de TI aqui rsrs, mas mesmo assim. Se me sinto culpado? as vezes KKKKKKKKKK
Tem gente de TI por aq hahhaha.. inclusive,..
@Rakan Sedutor escreveu:
Eu uso pela aba anonima hahaha eles nem sonham que lol existe pra por esse site na lista negra XD
Meu chefe ele fica atrás de mim em outro pc só que não sabe do que se trata, eu acho, kkkkkk então nem ligo em mexer com ele olhando :v coragem.
@Rakan Sedutor escreveu:
Eu uso pela aba anonima hahaha eles nem sonham que lol existe pra por esse site na lista negra XD
kkkkkkkkkkk
o cara acha que a página anônima esconde o que ele faz pra empresa dele
@Joluan eu n acho. Eu n preciso achar, quando coloco acesso pelo anonimo n entra pra lista que eu tbm tenho acesso XD
Estamos falando de uma escola, cara S2 aqui ninguém liga pra isso XD
@Rakan Sedutor oi rs, solteiro, rs
@Lady Macho oi rs, depende, rs
"Eu tenho liberdade. Eu tenho uma parceira. Eu tenho uma causa pela qual morrer."
@Rakan Sedutor escreveu:@Lady Macho oi rs, depende, rs
"Eu tenho liberdade. Eu tenho uma parceira. Eu tenho uma causa pela qual morrer."
eita eita, vem de zap