cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saarjo
Tropa
Tropa

Eu vetorizei o novo cursor pra usar no windows

Fala pessoal, alguns dias atrás, eu estive por aqui procurando por alguém que conseguisse fazer isso, só que não da mesma forma que eu fiz depois de "perder a paciência" e seguir o conselho do meu irmão: Eu peguei as imagens das notas de att e vetorizei no CorelDRAW, após isso, salvei os arquivos como PNG e usei o programa RealWorld Cursor Editor para com que eu não ficasse com fundo branco (por algum motivo meu pc desistiu de ler .png)
E então, a pedidos, eu estou upando o pacotinho pra vocês! ❤️
Não posso afirmar pra vocês que a qualidade é 10/10 igual o cursor do jogo, mas eu perdi algumas horas nessa brincadeira, então né :v
Outra coisa, eles estão nomeados conforme eu os uso, mas vocês podem utilizar como bem entenderem!

Primeiro quero pedir que você extraia os arquivos numa pasta lá em C:\Windows\Cursors, assim não fica uma bagunça no seu PC. 

Tá aqui o link de download:
https://drive.google.com/open?id=1DRfkCCSTunCl0AeU_2xUaW7N866QDPbU

Pra instalar é bem simples, você só vai precisar abrir as propriedades de mouse (em windows 8, 8.1 e 10 é só digitar "mouse" na Cortana e ir em configurações adicionais de mouse).
Feito isso, selecione a aba "Ponteiros" e você vai poder escolher qual deles mudar.
Assim que selecionar este, clique em "procurar", aí você vai lá em C:\Windows\Cursors, onde deve ter deixado a pastinha que baixou e escolher. Sim, isso vai ser um por vez.
Mas após isso, dá um confirmar e tá pronto o sorvetinho!
Aproveitem 😉

40 RESPOSTAS

Achei, obrigado
Thresh Sergipano
Aronguejo
Aronguejo

Valeu boy! Me ajudou bastante e me poupou o trabalho de eu mesmo renderizar :T

Olha aí como ficou teu trabalho, muito bom!

Vlw
okari
Tropa
Tropa

Vlw man, tu é meu herói kkk
AMETHYST
Tropa
Tropa

Ficou muito bom! Parabéns, e muito obrigado!

SrNutella01
Tropa
Tropa

vlw manolo
Reeeed
Tropa
Tropa

NICE
Sir2004
Tropa
Tropa

Obrigado
🙂
Baby Doll
Arauto
Arauto

Nossa, que nostalgia quando eu baixava um milhão de ponteiros na internet da Hello Kitty, Moranguinho, Pucca, Winx, etc e depois não sabia porque meu computador vivia com vírus KKKKKKKKKKK
La Rosalía
Tropa
Tropa

DEUS! procurei isso ate da deep e nao achei , te amo
La Rosalía
Tropa
Tropa

se bem q depois de instalado comparando com o jogo n ficou tao bom =/ mas obrigado msmo assim

fico muito dahora meu consagrado, parabens!

Obrigado, gostei.

top de mais lek

Irifix
Tropa
Tropa

obrigado

opa, essa pasta ai com arquivos RCU, faço alguma coisa?

Mano esse ta perfeito a qualidade tá 100% parece o que o arquivo foi tirado diretamente do jogo muito bom mesmo esse ta TOP dms
luffin2k
Tropa
Tropa

caramba,ficou massa,valeu nego