Fala pessoal, alguns dias atrás, eu estive por aqui procurando por alguém que conseguisse fazer isso, só que não da mesma forma que eu fiz depois de "perder a paciência" e seguir o conselho do meu irmão: Eu peguei as imagens das notas de att e vetorizei no CorelDRAW, após isso, salvei os arquivos como PNG e usei o programa RealWorld Cursor Editor para com que eu não ficasse com fundo branco (por algum motivo meu pc desistiu de ler .png)
E então, a pedidos, eu estou upando o pacotinho pra vocês! ❤️
Não posso afirmar pra vocês que a qualidade é 10/10 igual o cursor do jogo, mas eu perdi algumas horas nessa brincadeira, então né :v
Outra coisa, eles estão nomeados conforme eu os uso, mas vocês podem utilizar como bem entenderem!
Primeiro quero pedir que você extraia os arquivos numa pasta lá em C:\Windows\Cursors, assim não fica uma bagunça no seu PC.
Tá aqui o link de download:
https://drive.google.com/open?id=1DRfkCCSTunCl0AeU_2xUaW7N866QDPbU
Pra instalar é bem simples, você só vai precisar abrir as propriedades de mouse (em windows 8, 8.1 e 10 é só digitar "mouse" na Cortana e ir em configurações adicionais de mouse).
Feito isso, selecione a aba "Ponteiros" e você vai poder escolher qual deles mudar.
Assim que selecionar este, clique em "procurar", aí você vai lá em C:\Windows\Cursors, onde deve ter deixado a pastinha que baixou e escolher. Sim, isso vai ser um por vez.
Mas após isso, dá um confirmar e tá pronto o sorvetinho!
Aproveitem 😉
Valeu boy! Me ajudou bastante e me poupou o trabalho de eu mesmo renderizar :T
Olha aí como ficou teu trabalho, muito bom!
obrigado
opa, essa pasta ai com arquivos RCU, faço alguma coisa?