cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Euroblitz
Arauto
Arauto

Euroblitz renasce das trevas e volta jogando ainda pior de Blitz

FAAAALA GALERA QUANTO TEMPO

BLITZ GOSTOSA ESTÁ MORTO. ACHA QUE TENS O QUE É NECESSÁRIO PARA RESTAURARES OS MEUS 20 SEGUNDOS DE COOLDOWN NO LEVEL 1? CLICA AQUI E PUXE

É isso aí mesmo que tu leu ô jogador de Yasuo! Fiquei tanto tempo off do fórum e do jogo, que acabei voltando platina, cresci uns 3 centímetros e agora podem parar de me chamar de anão ou porteiro de jardim (agora tô com 19 e 1.64 CHUPA), voltei cego do olho esquerdo e agora só tenho a visão do direito funcionando, e arrumei um duozinho muito fueda e gente boa, ou até mais que isso talvez?

Parece que alguém se arrependeu do nick pela quarta vez e voltou ao originial. O único e sem imitações, Euroblitz. Como... como... COMO REFERÊNCIA A EUROBEAT

Ou talvez ao preço do Euro mesmo, que por sinal tá mais caro que uma Trindade. Atualmente R$4.52 (28/12/2019)

E esse aí é como ficou o meu perfil de novo uma vez Euro sempre Euro MESMO SENDO HORRÍVEL DE BLITZ (só ignora a honra ali que... eu tive um pequeno... problema)

Se tu leu até o final aqui, parabéns levou uns 2 minutos de tempo jogado fora (ou não). Eu tô agora como oficial do clube da tag Blitz então se quiser entrar só chamar lá que eu convido, por enquanto o clube tá vazio depois a gente começa a filtrar e blá blá blá.

Feliz natal/ano novo pra vocês, provavelmente vou aparecer com mais frequência por aqui de novo.

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Nick raiz voltou.

Poxa, eu achava que Euroblitz era uma referência a Europa ou a moeda europeia...

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Mango Sent
Moderação
Moderação

Aeeee seja bem vindo EUROblitz!

Realmente é um nome bem melhor, não é vulgar, e faz o pessoal lembra os bons tempos de drift, night on fire, deja vu.

Ainda datempo de levar os documentos atualizados para o Braum que ele te arruma uma vaga no estacionamento lá no bot

Bem vindo de volta