cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Faz uma pra mim por favor! ❤️ da Katarina BluelabelxX

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Você não disse se queria de alguma skin ou não, estão fiz da Reinos Combatentes e da Clássica, ai você escolhe.

Espero que goste 😄

Highlighted

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Valeuu a classica mesmo hsahsahas

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Nossa fico muito lindo, obrigado de verdade ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Mano se você tiver tempo e fizer uma pra mim do Pantheon, se puder usar a Arte da Skin Pantheon Padeiro eu agradeço

meu nick - Mux Fox


Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Eita, deu um erro no "Ç", já já faço outra
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Muito obrigado ^^

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

teste
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

sad
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

😞


@Ankou escreveu:
sad

 

*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Poderia fazer um para mim porfavor? o da ashe com meu nome.


Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Braum noel e meu nome, por favor ❤️ :champion14::summoner31:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Faz uma para mim porfavor da :Champion8: com meu nome plss  😄


Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

🙂

*center>
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Pode fazer a minha com o Projeto yi de fundo, meu nick e a frase " Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz ", se puder fazer eu realmente agradesço 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Seria muito pedir uma do azir reinos com essa frase  abaixo do meu nick "Eu os guiarei a gloria!". 
😉


Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Uma atitude bem legal a sua, eu queria uma se não fosse incomodo né.
Uma do Darius Rei dos Bretões, minha skin favorita dele, ela não tem gifs então nem adianta pedir kk, mas se você por acaso achar alguma gif dessa skin feita por fã, se não fosse abuso é claro, você ta fazendo isso tudo de graça. ^^
Parabéns ai pelo trabalho GGWP

Feliz Natal antes que eu me esqueça, e tem uma frase que eu queria que ficasse na assinatura é a a seguinte:
"Desafie a ascensão de Noxus, e prove seu próprio sangue"
:Champion20: :Champion20: :Champion20: :Champion20:

(Não precisa fazer as de baixo se não quiser)
Também gosto muito de outro campeão da rota do topo que é o Garen ao qual você poderia usar aquela skin dos reinos combatentes se não fizer a de cima. Ah, e eu também jogo bastante de Kayn kkk
Eu tenho esse problema de não terminar de falar nunca desculpa kkk
*center>
Highlighted

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Feliz Natal !

gostaria de uma com a skin do thresh estrela negra  com meu nick.

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Arrumei, se quiser usar ela "normal"

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Faço assinaturas para qualquer um!

Fiz duas, uma focando só o Pantheon e a outra não, ai vai de você escolher.

Espero que goste 😄