Sei que já existem alguns tópicos com isso, mas alguns membros não tiveram o pedido atendido e estou disposto a fazer as assinaturas (conforme eu tenha o tempo para isso), e para facilitar gostaria de pedir para quem quer sua assinatura deixar as seguintes informações:
Nick na assinatura:
Tema:
Frase (Opcional):
Gif [Link] (Opcional):
Exemplo >
Nick na assinatura: ImLegendy
Tema: Projeto Jhin
Frase (Opcional): Perfeição não é bom o suficiente
Gif [Link] (Opcional):
Meu estilo de assinatura geralmente é o mesmo como os abaixo, alguns casos posso modificar um pouco dependendo do tema, caso queiram algo diferente deixar no pedido que tentarei fazer.
OBS: Caso queiram alguma imagem de fundo de sua preferencia deixar junto ao "Tema".
Peço a compreensão de todos caso sua assinatura demore para ficar pronta.
^-^
pfv faz uma pra mim ... skin classica da illaoi
meu nick pode ficar pequeno no canto esquerdo superior
com essa frase " não cabe a nós entender o proposito das coisas, não cabbe a uma gota de chuva entender o vale de um rio" numa fonte que vc achar bem como se fosse agua (se possivel)
pfv cara se vc conseguir vou ficar muito feliz obg desde já ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ !!!!
Nick na assinatura: Filthy
Tema: Kindred
Frase: Toda vida termina conosco
Gif:
Acho que é isso, não sei ainda está fazendo, ams obrigado mesmo assim ❤️
Nick na assinatura: JoauMS
Tema: Morgana Noiva Fantasma
Frase (Opcional): " Not all angels are good."
Gif [Link] (Opcional): Não achei gif da morg nessa skin, se você conseguir um pode colocar sz
Nick na assinatura: Troian
Tema: Xayah
Frase (Opcional): Estrelas celestiais te acolham!
Gif [Link] (Opcional): (não precisa usar tudo isso, são so umas coisas que achei lgl x.x a xayah pequenininha podia ficar em algum cantinho)
@Awayshiftescreveu:Sei que já existem alguns tópicos com isso, mas alguns membros não tiveram o pedido atendido e estou disposto a fazer as assinaturas (conforme eu tenha o tempo para isso), e para facilitar gostaria de pedir para quem quer sua assinatura deixar as seguintes informações:
Nick na assinatura:
Tema:
Frase (Opcional):
Gif [Link] (Opcional):
Exemplo >
SpoilerNick na assinatura: ImLegendy
Tema: Projeto Jhin
Frase (Opcional): Perfeição não é bom o suficiente
Gif [Link] (Opcional):
Meu estilo de assinatura geralmente é o mesmo como os abaixo, alguns casos posso modificar um pouco dependendo do tema, caso queiram algo diferente deixar no pedido que tentarei fazer.
OBS: Caso queiram alguma imagem de fundo de sua preferencia deixar junto ao "Tema".
Peço a compreensão de todos caso sua assinatura demore para ficar pronta.
^-^
Nick na assinatura: Nephilim Dante (Se puder, gosto da fonte: Nothing you could)
Tema: Jarvan Estrela Negra
Frase (Opcional): ''Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.''
Gif [Link] (Opcional): Sabe a splash art do Jarvan Estrela Negra? Pode fazer ela tudo por cima dela. Não sei linkar rs Porque consegui uma splash art dessas em HD, super boa.
Mano, desde já, muito obrigado. Ótimo tópico!
Nick na assinatura: Dance of Days
Tema:qualquer coisa do Bardo,se puder colocar semehlnate ao "Lobstter" eu agradeceria
Frase (Opcional):-//-
GIF: Obrigado!
E ai cara, tudo bem? Seria muito agradecido se fissese uma pra mim
Nick na assinatura: Leozin Da Blunt
Tema: Shaco
Frase (Opcional): The joke is on you
Adoreeeei ❤️
Não sei se está dispnivel ainda e não sou muito frequente no fórum, mas adoraria sair divulgando seu trabalho hehe
Nick na assinatura: themutantes
Tema: Os mutantes (a banda <3)
Frase (Opcional): Panis et circenses
Gif [Link] (Opcional): Na verdade, pode fazer com essa imagem, se puder deixa-lá com o filtro preto e branco (faz o que vier na sua mente):
o Cara que criou esse topico ainda esta fazendo as assinaturas? xD, se sim eu gostaria que fizesse uma pra mim >.> vamos lá:
Nick na assinatura: Astere
Tema: Ekko Projeto
Frase (Opcional): O Lance não é Quanto Tempo você tem, é Como você usa. (se achar que a frase é muito grande e que não ficaria boa na assinatura não precisa colocar xD)
Gif [Link] (Opcional) Nenhum gif em especial, só a splash art mesmo
Nick na assinatura: Vyolence
Tema: Lux Elementalista Magma
Frase (Opcional): Seria a sua alma uma luz que se esgota?
Gif [Link] (Opcional): https://media1.tenor.com/images/ff5f0b60f5e1e822d8662ed738a18def/tenor.gif?itemid=7996338
@Awayshift Olá, vc usa o GIMP ou o Photoshop? Só por curiosidade ^^
Ficou muito louco!
Nick na assinatura: Namistressa
Tema: Nami
Frase (Opcional): Sem frase, só o nick!
Gif [Link] (Opcional): qualquer da Nami SKT, agradeço!
Nick na assinatura: Farbz
Tema: Yi Boneco de Neve (Yi Snowman)
Frase (Opcional): Sua mente inquieta lhe trai!
Gif [Link] (Opcional): Não encontrei um Gif dessa skin 😧