Highlighted
Tropa
Tropa

Filtragem de Chat.

Olá, sou um rager, não consigo jogar lol calmamente sem tiltar com erros do time ect. Só jogo normal apenas com amigos, e mesmo assim me stresso as vezes, mas isso não vem ao caso. Basicamente estou dando a sugestão de aprimorar o sistema de filtramento de palavras dentro do LoL, ele filtra apenas alguns tipos de palavras ofensivas.

Mas tem alguns defeitos.. Por exemplo se o cara usa um xingamento A, o sistema filtra, mas se ele utiliza o mesmo xingamento mas com variáveis, alguma outra letra antes do xingamento, abreviação, virgulas ect. O sistema não detecta.

Ex:   Filho da $!% = Sistema Filtrou.
Ex2: Filha da puts = SIstema não filtrou.

Ex3° Fdp = Sistema não filtrou.

Mas porque eu estou falando isso? Bom, creio eu que no momento de raiva o que a gente ( pessoal rager ) quer é ofender o adversário ou aliado por algo que fez, e na hora do chat a pessoa vai digitar o maior texto possível com palavrões, vai aliviar sua raiva, e na hora do Enter o texto vai sair filtrado e o player não vai sofrer tanto com punições.

Claro que só funcionará pro rager que quer tentar se acalmar utilizando a filtragem.

1 RESPOSTA

Re: Filtragem de Chat.

Não acho que isso seria tão impactante para diminuir a possível punição.
(No caso de aliviar/acalmar a raiva, aconselho: desativar o chat e quando apertar ENTER não aparecer o texto, ou até mesmo digitar o texto e não enviar-lo)