Highlighted
Dragão
Dragão

Finalmente!

Acordei com o tempo nublado e com 26 graus finalmente.

Após um milhão de dias ardendo no fogo do verão.

Vem, chuva!

13 RESPOSTAS
Highlighted

@Rome Flynn Hoje o dia tá gostoso, céu nublado e com aquele carinha de que vai chover.

Highlighted

No rio grande do norte só tem chuva em dia de eclipse...

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Arauto
Arauto

Graças as forças divinas choveu aqui também. Acordei com frio e pensei que estava sonhando. Felizmente não era.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Rome Flynn não consigo ver esse gif e não lembra do hino:

Highlighted

Preferia 4 graus :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Aneri wrote:

Graças as forças divinas choveu aqui também. Acordei com frio e pensei que estava sonhando. Felizmente não era.

Chuva é a alegria do pobre assalariado durante o verão. Ouvi um amém? Amém, garota!

Highlighted

@Song of Moon wrote:

Meu amor, preferir eu também prefiro, mas para quem estava sobrevivendo todos os dias com 36 graus ou mais, 26 graus já é um sonho, um must have, um desire. Aproveito como posso.

Highlighted

AQUI NO MEU PAÍS NORDESTE CHOVEU ONTEM E PARECE QUE VAI CHOVER HOJE TAMBÉM
Eu tou muito feliz
Highlighted
Barão
Barão

Olha, eu não gosto muuuuito de frio, mas tava precisando disso <3! Já tô em clima europeu e até com bota AHUSIAHUSI!

Highlighted

@Tammiee wrote:

Olha, eu não gosto muuuuito de frio, mas tava precisando disso <3! Já tô em clima europeu e até com bota AHUSIAHUSI!

MENINA! kkkkkkkkkkkk Totalmente eu!

Highlighted

@Rome Flynn  escreveu:

@Song of Moon wrote:

Meu amor, preferir eu também prefiro, mas para quem estava sobrevivendo todos os dias com 36 graus ou mais, 26 graus já é um sonho, um must have, um desire. Aproveito como posso.

Aqui dá 32 de manhã e já de tarde sobe para 36~38, ontem essstava chovendo eu fiquei feliz ;-; (cidade do lado de uma praia)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Pior que aqui dos 40 graus que tava abaixo pra 16.
Acho que a temperatura abaixou na maior parte do Brasil.
Highlighted
Dragão
Dragão

Medo dessas chuvas de verão, esses dias quase deu um tornado pra cá, mas, não reclamo da temperatura agradável.