cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

Fui reportado por chamar um invocador de "Homo.sapiens"

Ir para a solução

Irei compartilhar uma experiencia em que eu achei engraçada em que eu estava  jogando O modo Lua Sangrenta, eu selecionei a Ahr:Champion2:i, nessa partida tinha tinha outra Ahri, Obviamente como eu sendo main Ahri né eu joguei muito mal tipico de main Ahri unranked não é mesmo ?, e a outra Ahri estava indo 10/10 jogando muito:Habilidades8:, no final da partida a Ahri inimiga disse no all.

Ahri inimiga: Ahri  ver o meu historico ai.

Eu: Não quero Homo-sapiens.

Ai começou a mini-treta.... um invocador disse "Reportado" e eu fiquei "ahn oi"

Então eu fui reportado pelo time inimigo por chamar algúem de Homo.sapiens

(Se você não sabe oque é Homo-sapiens vai no google :3)

Então eu tirei a conclusão de que eu fui reportado por Homofobia pois a Ahri inimiga tinha o símbolo do clube de "sGays" (eu não sei se pode colocar o nome do clube então esse poste pode ser removido triste :c) então na palavra "Homo sapiens" pode te dado uma polémica alguém pode ter achado que eu estava dizendo "Homosexual' pois tem "Homo" no nome, então eu fui reportado talvez pela equipe por engano e eu achei engraçado porque eles simplesmentes me reportaram mesmo não sabendo o siginificado da palavra ou até mesmo me pergunta o porque de eu ter dito aquilo.

Obrigado por ler.

"BlackSymphony"
21 RESPOSTAS

@Desequilibradoescreveu:
Homo-sapiens é um ser ancestral, que não tinha desenvolvido racionalidade ainda.
então acho que chamou o cara de irracional
me corrige se eu estiver errado =P

Eu acredito que homo sapiens seja os seres humanos, o que tu se refere é homo neanderthalis.

Mds gente.. vcs se superam cada dia mais.. kkkkkkk

Sério? Nem.. ta troll né?

xD