cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Gêneros Musicais que você gosta ? Me recomende uma música ou duas de cada genero.

Eu tava na live do grátis150ml ele tava tocando umas músicas do gêneros jazz e blues, eu gostei demais, porem não manjo desse gênero músical e eu não consegui identificar as músicas na live. OBS:Não é da playlist do spotify dele, ele viu no youtube porem não ficou exposto o título do vídeo.

12 RESPOSTAS
Highlighted

Caravan Palace é meio que um Electro swing misturado com Jazz, é uma música eletrônica que consegue soar meio "Vintage", Lone Digger (a mais famosa deles) é já bem conhecida, mas eu recomendaria a última faixa do novo álbum

Outro que puxa também para o Jazz e Blues é o Frank Sinatra, já é mais antigo mas sem dúvida marcou sua época e até apareceu no novo Joker, também vale bastante a pena ouvir

Highlighted

Eu gosto de vários estilos musicais de rock, metal, musica clássica etc.
Eu recomento Still of the Night, The Unforgiven e Warriors.
De clássica eu gosto muito de moonlight sonata principalmente do 3rd movement.
Highlighted

Não véi...para.
Não quero não.
Obrigado.
Highlighted

@Akali Masoquista É exatamente essa música do Frank Sinatra que apareceu nesse novo coringa ?
Highlighted
Moderação
Moderação

Blues e Jazz são bons demais, não assisto o grátis150ml pra saber o estilo que ele estava escutando. Posso te recomendar o Grant Green e Hank Modley, esses dois são meus favoritos do Jazz.

Highlighted

@OLHA O CORNO  escreveu:
@Akali MasoquistaÉ exatamente essa música do Frank Sinatra que apareceu nesse novo coringa ?

A que toca no Corinha no show do Murray e mais algumas vezes durante o filme é "That's Life", e durante os créditos a que toca é "Send in the Clowns".

Highlighted

@Akali Masoquista Vale a pena ver esse filme do Coringa ? Eu não posso ver ele ainda.
Highlighted

@OLHA O CORNO  escreveu:
@Akali MasoquistaVale a pena ver esse filme do Coringa ? Eu não posso ver ele ainda.

O filme é muito bom, nunca gostei muito dos personagens da DC, mas a direção e especialmente a atuação são impecáveis. O Joaquin Phoenix que fez o papel do Coringa sem dúvidas vai ganhar o Oscar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bass booster, eletro, hardcore.
Highlighted
Highlighted

Ouve B.B.KING que tem umas bem legais e robert jonhson - crossroad blues
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

W e l c o m e   t o   a e s t h e t i c   w a y   o f   l i  f e . . . .

E sinta o Lo Fi Hip Hop

Aproveite (─‿‿─)