cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GODZILLA VS KONG qual voce escolhe

façam suas apostas o Gorilao ou o Largato que bebeu muita agua!

Eu votaria no Godzilla pois ele e um chodo do montroverso e acho muito dificil ele morrer mais pode ser derrotado..

PONTOS FORTES DO KONG

``Como visto no trailer o kong vai possuir uma machadinha feita com osso e a placa ossea do godzilla fazendo essa arma ser imune a baforada atomica,outra coisa e sua grande agilidade como um macaco na vida real ele e bem mais rapido que o Godzilla,inteligencia de um primata pois sabemos que os macacos tem uma grande porcentagem cerebral 100% mentira e so a inteligencia de um macaco mesmo.{Ele tambem vai receber ajuda dos humanos pelo visto no trailer.}``

PONTOS FRACOS DO KONG

``Sua pele nao e tao resistente pois no filme a ilha da caveira ele se feriu com uma helice de um helicoptero mais isso e pura expeculacao pois faz 50 anos desde o acontecimente e nao sabemos o quao resistente ele esta agora,ele tambem tem pouca agilidade na agua[nao significa que ele nao sabe nadar]comparando com o godzilla``

PONTOS FORTES DO GODZILLA

``Como visto nos filmes anteriores o nosso lagarto possui uma grande resistencia e tambem aguenta toneladas de radiacao alem de absolvelas e ficar mais forte ainda,tem grande habilidade de nado e e agilidoso na agua,tambem tem a baforada atomica que eu acho que se acertar o gorilao ele vai capotar,alem de se de algum modo ele conseguir o burning Godzilla [um modo foda que queima tudo e todos a sua volta]o macaco derretera em segundos pois queimou a asa do ghidora em segundo tambem.[nao e um afirmacao mais as asas do ghidora devem ser mais resistentes doque o kong.]``

PONTOS FRACOS DO GODZILLA

``A falta de mobilidade[agilidade] o largatao e lento,vai sofrer pelo martelao do kong,possivelmente vai ter que enfrentar um porrada de humano e possivelmente o mechagodzilla,alem de esperar uma rebeliao dos outros montros,  ah tambem o fato dele ter se ferido muito contra o ghidora.``

ENFIM esperamos que nao tenha humanos chatos na hora da luta com os holofotes...

E tambem esperamos que as maes deles nao se chamem Mothra ... Brincadeiras a parte façam suas escolhas!

8 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Kong
Rydrake
Barão
Barão

foi desse namoro q nasceu o kondzilla no yt

Dariom36_0-1611964620059.jpeg

25 centavos
Arauto
Arauto

download (2).jpg

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Screenshot_3.png

Esr-5eqXEAkm64m.jpg

1LICH1
Barão
Barão

Um sopro atômico mataria o Kong, não tem como ser uma luta equilibrada sem que o Kong tenha equipamento ou lute em grupo, por isso inventaram esse 'machado' que usa uma escama do Godzilla.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

vei o negocio é tipo rock lee vs gaara. quem torce pro godzilla ja perdeu a alma faz tempo