cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galinhas x Humanos

Existem aproximadamente 19 bi de galinhas vivas no mundo, dividido por 240 milhões de pessoas que é o número de pessoas no Brasil, dá cerca de 7000 galinhas, ou seja, é 7000 galinhas para cada humano no Brasil.
Vocês aguentariam uma trocação franca com 7000 galinhas?

(não tentem confirmar os números porque não vieram de fontes confiáveis, a questão é: aguentariam ou não?)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
22 RESPOSTAS

eu não , simplesmente me renderia e aceitaria o reinado das galinhas.
Van Pyro I
Aronguejo
Aronguejo

E você ainda dúvida? Eu mandava só meu galo, o Zé Pena De Prata pra rinha com elas todas.
Valps
Dragão
Dragão

As galinhas dominaram o mundo há séculos. Esses seres vivos medrosos são bem-vindos, não importa qual seja a quantidade. Pescoço pelado, sedosa do japão ou gorda, todas põem elipsoides deformados nutridos de bastante proteína: o ovo.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Felizmente nossa única salvação é ninguém mais ninguém menos que O Ultimo Samurai, mains Yasuo nunca fogem de lutas, normalmente só vão dar desculpas pra sua derrota vergonhosa.
Depois de descobrir o número de galinhas no mundo tá confirmado que eu tenho galinhofobia.

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Felizmente nossa única salvação é ninguém mais ninguém menos que O Ultimo Samurai, mains Yasuo nunca fogem de lutas, normalmente só vão dar desculpas pra sua derrota vergonhosa.
Depois de descobrir o número de galinhas no mundo tá confirmado que eu tenho galinhofobia.

Não se preocupe o meu :Champion10: (fdc n sei como poe skin do galio galo aqui vai ser o azir mermo) Zé Pena De Prata joga de :Champion130: à 4 anos e ainda nem está no estágio inicial do cancer ele vai chamar essas :Champion127: pra x1 com o canivete de bolso dele

Oloco, então estamos deveras seguros.
@iMiraZuke deve ser eliminado, ele é mono XAYAH!!!!

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Oloco, então estamos deveras seguros.
@iMiraZukedeve ser eliminado, ele é mono XAYAH!!!!

Monos :Champion127: devem ser eliminados.  

Brave Bird
Lenda
Lenda

Vem tranquilo vem tranquilo galinhas, umas 6900 dessas 7000 não iram tem guentar ficar em pé com suas patas no lugar dos olhos e seus pesos 100x maior que uma galinha natural devido às modificações genéticas
( •_•)
( ง )ง
/︶\ vem tranquilo

Kiruki
Arauto
Arauto

Como The Legend of Zelda me ensinou.
Os seres humanos não conseguem peitar mais de 3 galinhas ao mesmo tempo.
RenegadoSnow
Aronguejo
Aronguejo

porr eu ja morria pras galinhas no Resident Evil 5 😞 imagina 7k de galinha

Devemos lembrar também que a galinha-general é a Skaarl.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Já temos a resistência, agora é só resistir a aproximadamente 19 bilhões de galinhas!
Engraçado que as galinhas só se revoltaram no Brasil, que infeliz coencidencia.

TA CONFUNDINDO CORVO COM GALINHA MEU PARCERO
QUER MURRE? XD

@ShoyoTEm0
VEM TRANQUILO!!!

Ele é o líder da revolta meus caros compatriotas, ele é o líder!

"A REBELIÃO ME DEIXA COM O SANGUE FERVENDO"

SÓ VEM QUENTE QUE EU TO FERVENDO XD

Nem a pau que isso é uma fala da Xayah, é mesmo?
Se for, como que você vai resistir a um x1 de um galo de rinha chamado Azir/Frangálio e O Ultimo Samurai?

É uma fala sim kkkk
"PARA DE CHORAR, É SÓ UMA PLUMA"

Oloco, god demais, quer dizer, deve ser eliminada.