cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sïxx
Tropa
Tropa

Grupo de Lolzinho no facebook

Olá invocadores tudo bem? 

Vim aqui apresentar para vocês um grupo de lol no facebook em que participo,inclusive sou adm.


O Grupo League of Friends : Segue aqui o link do Grupo --> https://www.facebook.com/groups/527964697584999/?ref=group_header

 

Nosso grupo é focado em reunir jogadores e simpatizantes do nosso querido lolzinho! Lá trocamos informações , dicas, divulgamos Stream, fazemos amizades e muito mais !
Todo dia 10 e 24 temos sorteio de baú de skin misteriosa !
Membros ativos no grupo Tb concorre a baú de skin misteriosa por melhor colaborador!!! Quer grupo melhor que esse? Não tem kkk

 

Venham fazer parte do nosso grupo, garanto que irão gostar xD

 

Um lanchinho agora não seria nada mal! - zac :Champion132:

12 RESPOSTAS

BORA PARTICIPAR GALERA

bora fazer amiguinhos muito maneirinhos e concorrer a skins galerinha sapeca.

partiu entar

:Habilidades8:

bora participar pq de mula só tenho o nick auheuheuehe:habilidades551:

AHAHA ISSO! ISSO!:champion28::habilidades454:

danilohjc
Tropa
Tropa

oloco

Bora entrar no Grupo Galera !
O pessoal de lá é super legal e amigavel e estamos sempre interagindo ❤️

Super recomendo o Grupo !
Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse um grupinho em qualquer lugar eu entrava, não uso facebook. t.t

Mas boa sorte. \o/

nice entra la no sorteio de sabado https://www.facebook.com/adrianoguedesxd/photos/gm.606164273098374/1708547882586292/?type=3&theater&...

 

a força se revela quando se é destroçado
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Achei interessante a iniciativa, já me inscreve lá!