cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Look the MAPA
Aronguejo
Aronguejo

Headphone bom e barato?

Boa tarde! Recentemente meu headphone estragou e estou a procura de outro, normalmente compro nas lojas da minha cidade mesmo, mas a qualidade não é das melhores. Gostaria da ajuda de vocês para que me recomendassem uma boa loja online onde eu possa comprar um headphone de boa qualidade e com preço acessível, ou até mesmo a recomendação de um modelo. Obrigado. 

3 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Alguns colegas meus costumam comprar na internet pelo mercado livre por time metade do preço do que é vendido aqui na cidade e de marcas boas.

Já comprei coisas online na magazineluiza e recomendo, tu encontro coisa de qualidade com um ótimo preço, fora que chega rápido(no meu caso coloquei para retirar na loja, chegou em 3 dias úteis).
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Tenta procurar lojas boas, com nome bom sabe, tipo Americanas, Kalunga, etc.
Eu paguei meu Headset 89,90 na Kalunga e é excelente nunca deu problema, já tenho ele a 2 anos! 😄

Pode parecer um pouco mais salgado o preço mas com essas lojas tem garantia certinha, você sabe onde comprou, sabe que ela vai estar ali, sei lá, aconselho viu!

PS:: Mercado Livre, OLX, etc é um Mar cego, muito cuidado viu! Eu mesmo evito comprar devido a tanto golpe que rola por aí...

1LICH1
Barão
Barão

Pesquise antes de comprar e desconfie de preços muito baixos, é bom verificar a reputação da loja/vendedor se for comprar online ou em locais que não são lojas de grandes marcas, cuidado com simulacros e falsificações.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"