cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Herpes Labial/Genital

Bom, vou falar sobre algo que sempre me prejudicou a vida inteira, Herpes.

Li em alguns posts desse forum de pessoas falando que pegaram herpes e por isto estou postando aqui. Sei exatamente como é ter herpes, entendo totalmente a dor, a tristeza na vida que este vírus traz.


Eu "peguei" herpes labial quando era pequeno, lá pelos meus 6 anos de idade, peguei na escolinha sei lá como.


Hj tenho mais de 30 anos e posso falar que essa doença me afetou muito psicologicamente e fisicamente.
Na infância foi aquele preconceito, a zoação sem limites e interminável, meu tempo no colégio, a humilhação era constantemente por causa desta doença.

As coisas somente pioraram quando cheguei na época de sair com as meninas, foi quando meu psicológico já abalado ficou pior e pior.

É uma dor que não passa, que sempre esta te atrapalhando e sempre volta para te atormentar, não vou mentir, pensamentos de suicídio passaram pela minha cabeça por muito tempo.
Somente quem tem essa doença maldita sabe exatamente o que acontece e o quanto é devastador para as pessoas que a tem.


Por todos esses anos eu vim buscando de todos os modos alguma coisa que me ajudasse a resolver ou pelo menos melhorar a minha vida.

Os médicos sempre com a historia que não tem cura. Sabe, eu nem ligo se existe cura ou não, eu queria somente algo que fizesse as crises não acontecerem.

Anos e anos buscando tudo que aparecia de noticias, novidades e pesquisas para o tratamento da herpes, testei de tudo, tudo mesmo. Meu desespero era tamanho que qualquer coisa que eu achava que poderia impedir as crises de herpes e fazer com que ela não aparecesse eu comprava e testava.

Nada funcionou, até que no inicio deste ano eu comprei mais um tratamento para testar, pela minha surpresa resolveu, o tratamento que comprei foi o Elevacaps


Estou fazendo o seguinte atualmente, estou tomando 3 cápsulas por dia, 1 ao acordar, 1 ao meio dia e outra antes de dormir, mas já passei alguns meses tomando 2 vezes ao dia.

Algumas vezes eu achei que eu ia ter a crise de herpes e elas fossem aparecer, mas ai tomei 2 cápsulas de manha, 2 meio dia e 2 antes de dormir por 1 semana e a herpes não apareceu.


Antes eu tinha herpes 1 a 2 vezes ao mês, comecei a tomar as cápsulas e até agora não tive nenhuma crise, a herpes não voltou em mais de 10 meses.


Sei que não tem cura, sei que não existe vacina para este vírus, mas pelo menos encontrei este tratamento que me trouxe felicidade novamente para minha vida.


Estou postando aqui para ajudar quem sofre com este vírus.


Caso alguém queira saber mais sobre a herpes ou sobre o tratamento, só entrar em contato. Vou ajudar no que precisar.

 

1 RESPOSTA
Brave Bird
Lenda
Lenda

Caramba que foda mano, imagino como deve ter sido difícil contrair uma doença desse tipo sem culpa alguma logo na infância, mas que bom que encontrou um tratamento que tá dando certo! Sucesso aí