cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JorgeMaster
Tropa
Tropa

Homenagem a Starken, falecido em 04/03 - Depressão é coisa séria

Olá pessoas,

nem estou jogando LOL ultimamente, mas fiz questão de vir ao fórum fazer uma publicação sobre um amigo, que faleceu nesta semana.
Dia 04/03/2019

Everson Rodrigues, conhecido como Starken no Lolzinho.

Era uma pessoa maravilhosa, de bem, estudamos juntos desde à 5ª série, isso em 2005. Foi meu primeiro amigo na época.
Jogavamos algumas vezes, ele sempre foi um player mais experiente e me ensinou muitas coisas.

Infelizmente, nesta segunda-feira, 04/02, ele decidiu partir.

É triste, depressão é algo foda cara.
Eu tive também. E é foda saber como a pessoa de fato está, ele sempre compartilhou memes, sempre aparentou estar bem. Mas não estava realmente.
Infelizmente, não soube sobre sua depressão.

Até no próprio dia da sua morte, eu vi que ele jogou LOL.
Starken
Mas depressão, ela foda com você, é uma doença cara.

E galera, quem tiver isso, busque ajuda, de verdade. Não parece, mas é uma doença.
Quem não estiver bem, e pensar em fazer alguma besteira, tenha calma.
Liguem para o CVV, número 188

Desabafem, conversem, busque ajuda

38 RESPOSTAS

@Maria Júlia  escreveu:

Bah... muito triste isso..

O que eu posso dizer pra ti é que SEMPRE lembre dele com alegria, nunca com tristeza. Pq assim fará com que a amizade dele tenha valido a pena e que ele não tenha vivido em vão. Pq ele, apesar de ter partido, deixou alegria pra aqueles que ele gostava e isso vai honrar a memória dele.

Eu não sei que idade tu tem, algo que tu pode fazer, se tu estiver na escola (ou faculdade) é buscar, procurar pela gurizada que pode estar sofrendo com a depressão e oferecer tua amizade, incentiva-las a procurar ajuda médica (isso é vital!!!) e etc... Transformar o episódio triste do teu amigo em algo positivo, quem sabe até evitando que outros sofram o que o Starken passou.

Eu me coloco a disposição de qualquer um que está passando por isso. Se quiser alguém pra conversar e desabafar pode contar comigo. Sofro disso e sei bem o quão difícil é! Mas saiba que vou encher muito o teu saco até procurar ajuda médica xD

THIS ♥

@TWTV COVEN IVERN  escreveu:
@SherlockOna onde eu disse que não pode? o único que parece que quer um biscoito é você! aprenda a ler para ter argumento.

Ah da licença meu, ce é de longe o maior biscoiteiro do forum, eu nao so li como meu argumento ta la e voce nem se deu o trabalho de contra argumentar, nem vo perder tempo falando contigo nao, continua sua saga politicamente correta ai.

Ou vcs não vão brigar aqui, pf...

O cara ta em luto e vcs tretando q nem 2 crianças. Pelo menos respeitem a dor do colega
Suseri
Tropa
Tropa

Meus pêsames
Draken l TFT
Arauto
Arauto

Força mano!
ZeuzDy
Tropa
Tropa

É, depressão não é algo fácil, já passei por alguns quadros em que cheguei a quase desistir, mas consegui passar por essa fase com a ajuda dos meus familiares e amigos, só assim.
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Mano, isso é realmente muito triste, ver esse relato me deixou muito triste, de verdade 😞 ele está em um lugar melhor e não tem que ficar nesse mundo cruel e tosco, ele está em um lugar melhor, abraços e força mano

Eu sinto muito pela perda de vcs. Depressao é uma coisa muito seria. A um mês atrás eu estava pensando em fazer um tópico sobre jogadores com depressão no lol, talvez eu faça algum dia desses.
Forças aos familiares e amigos.
Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

deu vontade de chorar aqui, forças sz
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Depressão é foda 😞
eu tenho e inclusive preciso tomar medicação para não ficar com aqueles pensamentos.....
infelizmente não tomo remédio algum tempo já e todo esse sentimento ta voltando, de ser incapaz de tudo e etc

eu fazia stream mas eu sempre penso que elas são ruins e desisto.
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
LieseI
Tropa
Tropa

Que triste isso tudo, espero que a família e os amigos deles fique bem!
Stheony
Arauto
Arauto

Meus pêsames @JorgeMaster, muita força pra ti nesse momento!

Venho lutando contra isso desde 2012, passei por psicólogos/psiquiatras, tomei remédios, mas nada disso resolveu. Já quase me fui desse mundo incontáveis vezes e o que me ajudou mesmo foi saber que eu não estava sozinha nesse mundo.

Acho importante repetir sempre o recado de que se você estiver passando por isso ou desconfiar que alguém esteja passando, fale, procure ajuda, dê ajuda.

Depressão é algo bem delicado/sério MESMO, não brinquem com isso.

Paz, amor e muita luz para todos nós.

Eterno seja Starken!

Pults! Que bad! Meus sentimentos!

Meus pêsames pela sua perde. Que ele possa enfim repousar em paz.

Depressão é algo muito sério, passei por isso por 2 anos, foram os 2 piores anos da minha vida onde eu não tinha prazer em nada, reclamava de tudo e tinha pensamentos de suicídio, não conseguia sair de casa ( muito menos do meu quarto) tudo que dava errado eu me culpava, chorava sem motivo, ficava o dia todo na internet, sem esperanças..... Até que um dia decidi buscar ajuda, naquele dia eu estava decidido a mudar (se aquilo não mudasse em nada eu ia tirar minha vida no mesmo dia). Jesus foi a solução para meu sofrimento, se você não acredita, faça o teste não custa nada tentar, te apresento esse projeto: https://pt-br.facebook.com/helpfju/posts/?ref=page_internal Não te julgo te ajudo
Kaezziel
Tropa
Tropa

Já parou pra pensar quantas pessoas que jogam em nossos times e contra nós podem ter depressão? E muitas vezes as pessoas ficam xingando alguns por jogar mal, "Para de jogar" "desinstala esse jogo" "lix#" "tu nunca vai ser ngm" e etc, já pararam pra pensar quantas pessoas desmotivam, destroem um sonho, ou levam a um passo a mais a um possível suicídio? Nós nunca sabemos oque ocorre na vida dos jogadores que estão em nossas partidas, então, por favor, nunca deem rage ou xinguem alguém por jogar mal, conversa com a pessoa, ajuda ela a melhorar no jogo, xingar não vai ajudar de nada... Pensem antes de falar algo no jogo.
-Kaezziel.

Tenho uma pergunta pro dono do post,como o teu amigo se sentia sobre a comunidade do lol? pq eu acho que a única coisa que mantia ele vivo era esse jogo mas por conta da comunidade nem isso ele tinha mais.
FLA Lwx
Tropa
Tropa

Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas.
Que ele tenha te feito feliz, e que, do mesmo jeito, você possa fazer os outros
❤️