Olá pessoas,
nem estou jogando LOL ultimamente, mas fiz questão de vir ao fórum fazer uma publicação sobre um amigo, que faleceu nesta semana.
Dia 04/03/2019
Everson Rodrigues, conhecido como Starken no Lolzinho.
Era uma pessoa maravilhosa, de bem, estudamos juntos desde à 5ª série, isso em 2005. Foi meu primeiro amigo na época.
Jogavamos algumas vezes, ele sempre foi um player mais experiente e me ensinou muitas coisas.
Infelizmente, nesta segunda-feira, 04/02, ele decidiu partir.
É triste, depressão é algo foda cara.
Eu tive também. E é foda saber como a pessoa de fato está, ele sempre compartilhou memes, sempre aparentou estar bem. Mas não estava realmente.
Infelizmente, não soube sobre sua depressão.
Até no próprio dia da sua morte, eu vi que ele jogou LOL.
Mas depressão, ela foda com você, é uma doença cara.
E galera, quem tiver isso, busque ajuda, de verdade. Não parece, mas é uma doença.
Quem não estiver bem, e pensar em fazer alguma besteira, tenha calma.
Liguem para o CVV, número 188
Desabafem, conversem, busque ajuda
@Maria Júlia escreveu:Bah... muito triste isso..
O que eu posso dizer pra ti é que SEMPRE lembre dele com alegria, nunca com tristeza. Pq assim fará com que a amizade dele tenha valido a pena e que ele não tenha vivido em vão. Pq ele, apesar de ter partido, deixou alegria pra aqueles que ele gostava e isso vai honrar a memória dele.
Eu não sei que idade tu tem, algo que tu pode fazer, se tu estiver na escola (ou faculdade) é buscar, procurar pela gurizada que pode estar sofrendo com a depressão e oferecer tua amizade, incentiva-las a procurar ajuda médica (isso é vital!!!) e etc... Transformar o episódio triste do teu amigo em algo positivo, quem sabe até evitando que outros sofram o que o Starken passou.
Eu me coloco a disposição de qualquer um que está passando por isso. Se quiser alguém pra conversar e desabafar pode contar comigo. Sofro disso e sei bem o quão difícil é! Mas saiba que vou encher muito o teu saco até procurar ajuda médica xD
THIS ♥
@TWTV COVEN IVERN escreveu:
@SherlockOna onde eu disse que não pode? o único que parece que quer um biscoito é você! aprenda a ler para ter argumento.
Ah da licença meu, ce é de longe o maior biscoiteiro do forum, eu nao so li como meu argumento ta la e voce nem se deu o trabalho de contra argumentar, nem vo perder tempo falando contigo nao, continua sua saga politicamente correta ai.
@SherlockO Respeita o rapaz do forum se possivel.
Meus pêsames @JorgeMaster, muita força pra ti nesse momento!
Venho lutando contra isso desde 2012, passei por psicólogos/psiquiatras, tomei remédios, mas nada disso resolveu. Já quase me fui desse mundo incontáveis vezes e o que me ajudou mesmo foi saber que eu não estava sozinha nesse mundo.
Acho importante repetir sempre o recado de que se você estiver passando por isso ou desconfiar que alguém esteja passando, fale, procure ajuda, dê ajuda.
Depressão é algo bem delicado/sério MESMO, não brinquem com isso.
Paz, amor e muita luz para todos nós.
Eterno seja Starken!