cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

*INSIRA UM ANIME RUIM AQUI*

Jaq perguntar anime bom nao presta( O POVO SÓ ASSISTE DBS E NARUTO VAI SE

@@@) Vamos ajudar os amiguin e escrever o nome de anime ruim aq pros amiguin no assistir (SE BOTAR FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD VAILEVAR PEDRADA *o primeiro pode, o brotherhood nau*)     Anime ruim: Nanatsu no taizai (o protagonista é mo pedofilo( o cara se veste de criança sendo q o cara tem milhares de ano e fica vendo as berinjela da mina q deve ser menor de idade( A CADA 2 SEGUNDOS AAAAAAA ) ) ) .... Sword art Online ( o cara é mo mulekin nada ver naqueles anime q todas as mina querem dar de comer ao protagonista esfomeado onde ele fica com aquelas poses de :Champion108: e os mulekin q assiste fica tipo EU SO O KIRITU AAAAAA ) ... Tokyo GORU... qro dizer Ghoul ( primeira temp até aguenta pq o cara fica tipo oh no canibalismo é totalmente errado nao posso fazer isso, mas na 2 o cara pratica canibalismo como se fosse de boa q nem achar yasuo maestria 5 pra trollar teu game)

24 RESPOSTAS
Oni Safadinha
Arauto
Arauto

High School of the dead; esse anime é o ápice do edgy e ecchi forçado. além de ter a história horrível, as situações são sem graça e tudo é EXTREMAMENTE exagerado e demorado. Anime horrível!
Doctor Mobius
Aronguejo
Aronguejo

naruto = começou a se perder depois q o sasuke fugiu (precisava ter gastado o anime todo pra trazer o sasuke de volta?)
bleach = boa ideia muito mal executada, a ultima saga entao...
tokyo ghoul = mangá excelente, adaptação porca

akame ga kill = mangá bom, adaptação porca e rushada
akuma no riddle = anime com assassinos onde ninguem morre, e no geral é muito nada a ver
highschool of the dead = "vou pegar zumbis pq faz sucesso, e peitos são sempre populares, então vou juntar os dois, não vai precisar ter história"
fairy tail = clichê + poder da amizade + ninguem morre
black clover = clichê + protagonista irritante (muito irritante)

no geral, passe longe de quase todos os animes feitos pelo studio pierrot depois de 2000, e de qualquer ecchi, ecchi é quase sempre um porcaria ("pra q historia se eu posso colocar peitos?")

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Vardon
Tropa
Tropa

Juuni Taisen, tinha tudo pra ser um anime muito foda, e conseguiram estragar tudo.

Vardon

@Doctor Mobius cara... o shipudden não é tão idiota assim, pra quem não interpretou direito parece que o sasuke estava de drama e toda a vila querendo protege-lo mas na real não foi bem isso que aconteceu. A vila sabia apenas que o sasuke tinha partido junto de orochimaru, APENAS. Enquanto isso sasuke seguiu a vida dele e foi atrás da vingança dele, coisa que ninguém da vila sabia já que ninguém tinha contato com ele. Então passa a impressão que está tudo bem porém está todo mundo desesperado pois sabe principalmente do histórico dos uchiha de foder a vila e que uma hora o sasuke iria descobrir a verdade e que ele estava aliado de orochimaru e podia fazer o 'que fez, se aliar a akatsuki. Naruto nesse tempo além de buscar o seu único amigo, treinou pra caralho e foi derrotando a akatsuki que estava óbvio que tinha algum plano. (sem contar os filmes que fazem parte da história)
Houndder
Arauto
Arauto

Steins Gate... a não pera.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Mango Sent
Moderação
Moderação

Assiste Sexy Commando Gaiden: Sugoi yo!! Masaru-san. Acho que tem a serie inteira no youtube.

Cada episódio tem 5 min, conta a história de um clube de escola e uma arte marcial. Recomendei pra muita gente, mas foram poucos que gostaram 😞

Qualquer ecchi é horrível.

Dragon Ball. Nojo de desenho que tem uma coisa evoluida.

Autopista

Quando eu era criança eu gostava pakas desse anime. Mas hoje em dia, fui ver um episódio novamente e pensei: MDS como eu via isso.
Tio Flight
Arauto
Arauto

Naruto podre.
Bleach podre.
Basilisk novo é **cogumelo do teemo**.
SAO é batata de mais.
Aquele anime sobre desenhar mangá é um **cogumelo do teemo** também.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Premmy
Arauto
Arauto

Ergo Proxy. A personagem é mimada e bugada, o carinha é mais bugado ainda, você assiste e não entende nada. Mas ainda é um dos meus animes favoritos -qqq

FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD
Bolinhõ
Tropa
Tropa

Bem, até agora eu gostei de todos os animes que assisti. Então vou recomendar um anime bom :v
O último que eu assiste foi Kakegurui, e é um anime muiito bom :')

Aliás, Nanatsu no taizai é mó bom, não fale mal do capitão Meliodas 😞

uahsduadhu Ergo proxy é bom, mas mesmo tu assistindo 30 vezes tu num entende nada, mesmo sabendo q ele é o proprio demonio
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

O cara acha uma obra prima como Sword Art Online ruim, tá na cara que uma criança leiga, depois fala que Nanatsu no Taizai se trata de um protagonista pedófilo, tá na cara que não conhece o senso de humor japonês e ainda diz que o Meliodas se veste igual criança.

Se você acha que esses dois animes que são Mega Hits (Mega Hits são animes que fizeram muito sucesso, muito mesmo e viraram a marca do seu ano.) assiste lá School Days, mas acho que você como é uma criança leiga não vai saber interpretar ou vai se traumatizar porquê um cara que diz que Sword Art Online é só de garota querendo dar pro protagonista é um burro.

BluePuppet
Arauto
Arauto

Juuni Taisen - parecia ter uma boa sinopse mas foi ruinzinho (apesar de ter gostado das histórias individuais dos personagens podiam ter desenvolvido melhor)
18if - final muito estranho (¬¬') mas os eps no geral foram interessantes
King's Game the animation - fiquei tão animada pois fazia tempo que não via nenhum gore com muito muito sangue mas a história foi meio meeee
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Otomai
Aronguejo
Aronguejo

School days

Nao vou gostar de um anime so pq ele é segundo voce topzera, larga de ser baba ovo, a opiniao é minha e voce ser contra ela nao vai mudar nada 🙂
Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo

eu n gosto do naruto shipuden,sworld art online e a maoria dos harem