Jaq perguntar anime bom nao presta( O POVO SÓ ASSISTE DBS E NARUTO VAI SE
@@@) Vamos ajudar os amiguin e escrever o nome de anime ruim aq pros amiguin no assistir (SE BOTAR FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD VAILEVAR PEDRADA *o primeiro pode, o brotherhood nau*) Anime ruim: Nanatsu no taizai (o protagonista é mo pedofilo( o cara se veste de criança sendo q o cara tem milhares de ano e fica vendo as berinjela da mina q deve ser menor de idade( A CADA 2 SEGUNDOS AAAAAAA ) ) ) .... Sword art Online ( o cara é mo mulekin nada ver naqueles anime q todas as mina querem dar de comer ao protagonista esfomeado onde ele fica com aquelas poses de e os mulekin q assiste fica tipo EU SO O KIRITU AAAAAA ) ... Tokyo GORU... qro dizer Ghoul ( primeira temp até aguenta pq o cara fica tipo oh no canibalismo é totalmente errado nao posso fazer isso, mas na 2 o cara pratica canibalismo como se fosse de boa q nem achar yasuo maestria 5 pra trollar teu game)
naruto = começou a se perder depois q o sasuke fugiu (precisava ter gastado o anime todo pra trazer o sasuke de volta?)
bleach = boa ideia muito mal executada, a ultima saga entao...
tokyo ghoul = mangá excelente, adaptação porca
akame ga kill = mangá bom, adaptação porca e rushada
akuma no riddle = anime com assassinos onde ninguem morre, e no geral é muito nada a ver
highschool of the dead = "vou pegar zumbis pq faz sucesso, e peitos são sempre populares, então vou juntar os dois, não vai precisar ter história"
fairy tail = clichê + poder da amizade + ninguem morre
black clover = clichê + protagonista irritante (muito irritante)
no geral, passe longe de quase todos os animes feitos pelo studio pierrot depois de 2000, e de qualquer ecchi, ecchi é quase sempre um porcaria ("pra q historia se eu posso colocar peitos?")
Steins Gate... a não pera.
Assiste Sexy Commando Gaiden: Sugoi yo!! Masaru-san. Acho que tem a serie inteira no youtube.
Cada episódio tem 5 min, conta a história de um clube de escola e uma arte marcial. Recomendei pra muita gente, mas foram poucos que gostaram 😞
School days