cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ideias para mecânicas de jogos

Olá a todos, eu e outros dois amigos estudamos ciências da computação e graças a quarentena estamos decididos a começar a programação de um jogo, nossa ideia é fazer um jogo com bastante inspiração na mitologia grega, pegando personagens, monstros e lugares mas sem seguir a risca as historias classicas, e gostariamos de saber, quais tipos de mecânicas e poderes vocês achariam legal um jogo nesse estilo possuir, por exemplos tps, golpes multiplos, combos, dash, etc.

Sera um jogo em 2D estilo aventura com combates.

Grato a todos que responderem e quem puder dar um gg para ajudar tambem agradeço muito.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Ideias para mecânicas de jogos

Transmutaçao e transmorfo em alguma skill é um fator interessante, sendo tanto um jogo 2d quanto 3d. A

final oque nao falta na mitologia grega é transmorfos de plantão

Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Dragão
Dragão

qual engine?
2d ou 3d?
qual o estilo do jogo?

adianta nada eu falar que combo é legal e vai ser um jogo de puzzle
Highlighted

esqueci de falar isso mesmo, vou modificar no post agora mesmo, será feito em unity, 2d e sera de um genero de aventura

Highlighted

Transmorfo é uma ótima ideia mesmo, vou colocar na lista, nem tinha pensado nisso, obrigado
Highlighted
Arauto
Arauto

^^
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Moderação
Moderação

A ideia que bateu na hora pra mim foi a mesma do @Akira Yuuk  :3 Atualiza pra gente aqui  o que for decidindo se puder? não entendo muito disso mas sou super curiosa pra saber o que as pessoas consideram na hora de decidir como o jogo vai ser feito Heart

Highlighted

@Shiny Phoenix  escreveu:

A ideia que bateu na hora pra mim foi a mesma do @Akira Yuuk  :3 Atualiza pra gente aqui  o que for decidindo se puder? não entendo muito disso mas sou super curiosa pra saber o que as pessoas consideram na hora de decidir como o jogo vai ser feito Heart

Pode deixar que atualizo sim, quero ver se da pra gente ir mostrando como o projeto está indo aos poucos, e queremos sempre dicas e sujestões para podermos fazer algo que seje agradavel para quem joga.

Highlighted

Combos é sempre uma boa!!