cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Indicação de Jogoso

Galera, eu amo o nosso Lolzinho, mas ficar apenas nele está me deixando frustrado e intediado. 

Gostaria de saber de vocês quais outros jogos vocês andam jogando. Não importa o gênero, simplicidade ou complexidade. Pode ser MMO também, já que é o gênero que estou procurando para jogar. 

Atualmente estou baixando o WoW, pois descobri que havia comprado ele em 2014 kkk.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

magic ou Hs :3 ambos sao card games ( minha paixao )

magic arena um jogo lindo com artes incriveis e game play extremamente estrategia mas sem ser chato, estara sendo lançado daqui a pouco tempo ( o jogo de vdd e fisico, criado em 93 pela Wizards of the coast ), mas da pra ter acesso gratis a o pre lançamento, pra quem curte sera otimo começar nos priordios do game, e um otimo card game, o melhor na vdd, a maioria usa ele como refencia inclusive HeartStone ( hs ) que e da blizzard tbm, assim como WOW, e baseado em WOW e todo ambientado com uma game play divertida e estrategica, vale a pena tbm, eu me proponho a ensinar ( sou paciente )

Highlighted
Barão
Barão

Cara, tô gostando muito de alguns mobiles sabe? Na real, apenas de um que é o Clash Royale SAUYGYUAGSU!

De PC tô gostando de battlerite e fortnite =)!
Highlighted
Arauto
Arauto

O MMO que eu amo e irei sempre proteger é o TERA, mas não são muitas pessoas que gostam dele :[

Acho um jogo lindo, divertido, com diversos níveis de dificuldade e uma história legal, o ruim mesmo é aquilo de MMO, nos níveis maiores você vai precisar de uma party pra passar dungeons e alguns monstros...mas até lá da pra se divertir bastante :3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

Tenta jogar Touhou, não é tãaao conhecido por aqui mas é bem bacana se você gosta de jogos dificeis
Highlighted

FPS : Killing Floor 1 e 2* / CS:GO* / The Darkness 2 / Insurgency* / Far Cry do 3,4*,5* / Fear 2

MOBA : Dota 2

Luta: SkullGirls

Survival ou Craft : Terraria / Starbound* / Dont Starve Together / Dig or Die / Nomad / Rust*

RPG : Dark Souls 1*, 2 e 3* / Skyrim* / TorchLight 1 e 2 / Crypt of the Necrodancer (quase rpg)

Terror : Fear 2 (denovo) / Killing Floor 1 e 2* (denovo)  / Amnesia

Passa-Tempo : Minions Master* / Castle Crashers / Crypt of the Necrodancer(se encaixa melhor aq) / Momodora Reverie Under The Moonlight

Tower Defense: They Are Billions / Dungeon Defenders / Sanctum 2*

+18: Deep Space Waifu

* Os que estão marcados com "*" , precisam de uma maquina razoavel para rodar, os q não marquei, rodam em qualquer batata.

Todos esses vc encontra na steam, e ocorre promoções frequentes ( alguns são baratos já )

Highlighted

Olha, Magic eu ouvi falar, mas nunca tinha pesquisado sobre. Quanto a Hs eu jogo. Caso você queira jogar comigo depois avisa xD