Tô afim de comprar um PS4 Pro, encontrei um aqui beeeem barato mesmo. O preço normal de um PS4 Pro tá por volta de 1.900 reais até uns 2.500, por ai, só que eu encontrei um aqui por 800 reais, com 2 controles ainda e com um HD de 1TB... SIM POR 800 REAIS!!! Só que isso tá muito duvidoso, o vendedor colocou exatos 1000 PS4's a venda e alguns venderam, outros não e ontem eu fui olhar e tinham 7 vendidos e agora tem 5, ou seja, alguém devolveu por algum motivo, eu vi a reputação do vendedor e parece muito boa, porém olhei que muita gente também perguntou o motivo do preço e outros afirmaram "É GOLPE", só que eu não tenho como ter certeza pq o vendedor não respondeu nada. Tô muito afim de comprar um PS4 Pro, porém não sei se esse é confiável mesmo (até pq tá mt barato), mas vcs acham que é confiável comprar esse mesmo, ou pode ser golpe? Vlwww
Pra quem quiser dar uma olhada, o link tá aqui.
@Skywinem Olha quem voltou ao forum muahahaha aquanto tempo S2
Acho melhor comprar em lojas CONFIAVEIS comprei o meu por outros donos ou pessoas que revendem e nao valeu a pena 😐
pode ser que esse cara comprou no Paraguai, E esta revendendo aqui para evitar os impostos, mas tem que ver o preço de la se bate com esses 800 reais, pois esta menos da metade do preço, oque é de se estranhar, fique esperto , uma dica que eu dou, tenta olhar o histórico desse vendedor, e veja se ele vendeu outras coisas, e sempre bom da uma conferida.
Valps
Sinceramente, eu não confiaria em mercado livre, pois é uma plataforma extremamente fácil de dar golpe (tanto Vendedor dar golpe em comprador quando comprador dar golpe em vendedor), tanto que se você for agora mesmo ao Youtube e pesquisar por "golpe mercado livre" aparecerão milhares de vídeos, sendo muitos desses recentes. Ademais, os únicos anúncios que não são golpe, normalmente, estão no mesmo preço dos produtos vendidos em lojas oficiais.