cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Já assistiram rei leão live action?

Pessoal , confesso que fazia tempo que não me emocionava vendo filme , mas confesso que foi uma das obras mais lindas da minha vida , voltei ao passado em cena após cena , lembro que vi a vhs quando deveria ter uns 5-6-7 anos mas marcou demais minha infância , tanto é que sempre vejo o filme 1 ou 2 vezes ao ano.

Quem foi da geração da vhs corra e vá no cinema assistir , de preferência em 3d , a experiência é ABSURDA !

Postei umas 2 cenas no youtube , da uma olhada antes que o youtube delete ❤️

A cena no filme ficou muito mais magnifica ❤️ 

Spoiler
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, eu amei o filme também.
Quando eu escutei a Trilha Sonora, percebi que eles mantiveram as músicas, modificando um pouco a Be Prepared. Mas quando eu vi o filme mesmo, me deu uma sensação maravilhosa de nostalgia.
Recomendo que assistam. Com lenços.
Highlighted
Arauto
Arauto

Pô deve ser muito bom mesmo então, pretendo assistir mas não sei se vou conseguir ir ao cinema xD
Highlighted

Eu assisti legendado , fiquei com muito receio com a cena do scar , mas confesso que me agradou.

Highlighted

recomendo que veja legendado , a dublagem pelo que procurei saber  não ta legal.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não tenho interesse.
Highlighted

@ihaveadreams  escreveu:

recomendo que veja legendado , a dublagem pelo que procurei saber  não ta legal.

Eu vi dublado..

A Iza tentou "chegar perto" da Beyoncé, mas eu gostei mais do Ícaro Silva. Na minha opinião, o Simba dele ficou legal.

Highlighted

Filme perfeito ❤️
Highlighted

Louco pra ver , acho que essa semana se pá vou.
Highlighted

*-*
Highlighted

Dublagem brasileira totalmente porca, falta de respeito com o filme e cenário da dublagem brasileira. Pessoal chegou a achar graça, ainda bem que já tinha assistido legendado, fui assistir dublado só pra papear no cinema e ouvir o povo rindo de vergonha de tão ruim que ficou a dublagem
Highlighted

@STHSilqueira  escreveu:
Dublagem brasileira totalmente porca, falta de respeito com o filme e cenário da dublagem brasileira. Pessoal chegou a achar graça, ainda bem que já tinha assistido legendado, fui assistir dublado só pra papear no cinema e ouvir o povo rindo de vergonha de tão ruim que ficou a dublagem

Mas, pra vc, não teve nenhuma voz q "se salvou"?