cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Já ouviu falar do 4UM?

Bom primeiramente olá,meu nome é Matheus mais geral me conhece do fórum como @LokaoPresidente   e estou aqui pra divulgar o clube 4UM que é um clube de gente que acessa o fórum aqui e nos reunimos pra jogar,conversar,zuar e etc. Mas não falamos só sobre LIga do Sehloiro não,falamos de muitos jogos,temas da vida real e etc. Oq vier de conversa a gente adentra na vdd.

Aviso prévio,por favor quem for entrar que não seja ghosti,alguns eu entendo porque são timídos mas se poder conversar um pouco vai ser dahora

Por que entrariamos no grupo 4UM?

''ta sozinho?, tá procurando gente pra falar do lolzinho?, ou até mesmo para falar de outros assuntos sem ser o lol?, quer zuar os webamigos???, seus problemas acabaram!!!, venha para o nosso grupo do discord e de league of legends,nosso chat sempre está bem movimentado e aceitamos qualquer pessoa, sempre interagimos com novos menbros do grupo, marcamos jogatinas de vários jogos sem ser só lolzinho!!

Vlw @tango down 

Eu li discord ???

Sim isso mesmo mizeravi,nós temos um discord porque o projeto tava crescendo além das minhas expectativas e ai precisamos criar um discord(sem falar que da pra printar memes lá xD)

Oq a gente tem lá? LIBERDADE  pra falar oq queremos(com coerência é claro,e lembre-se que tudo que falar podem argumentar),temos BOTS DE MÚSICAS graças ao @SM1L3 D34TH DJ do 4UM,Temos uma ABA PARA YOUTUBERS/STREAMERS DIVULGAREM SEUS TRABALHOS E O POVO DO FÓRUM PODER DIVULGAR SEUS POSTS(Além da tão esperada ABA PRA COLOCAR GUIAS) campeonatos, (pra frente falo disso), uma aba de MEMES PESADOS E LEVES,PARA TODOS OS GOSTOS trazidos direto pela @Vaern América Memes e basicamente FALAMOS DE TUDO LÁ

(principalmente na madrugada) então podemos falar de política,jogos,assuntos de romance e etc. só busquem cuidar com as palavras que digitam porque lá não tem 1 pessoa igual então néh,sabem como é o povo com opiniões diversas.

(LINK MAGICO APPERS -> https://discord.gg/cMtswRA )

Como assim campeonato Lokao,vai enrolar até o final né safadu

Carma,pra explicar isso vou contar uma história :

Quando criamos o discord CLUBE 4UM   @osmarpena  decidiu criar um campeonato de X1 experimental e foi muito legal então QUASE todo final de semana tamos criando campeonatos PARA DIVERSÃO DE X1,2x2 e etc. no Discord,e se a gente conseguisse por exemplo,uns 80 participantes,quem sabe a Riot não patrocinasse o nosso campeonato com RP néh...

(Aviso,Amanhã 30/03/2019 as 19 Horas no horário de Brasília teremos um torneio de X1 PARA DIVERSÃO E PARA DERRUBAR O ATUAL MESTRE DO X1 @Chokkus  do título de campeão)

Algo mais não liga do lokão  Matheus?

Na verdade sim,nós temos um CLUBE 4UM NA STEAM  que o @bozo homicida  +  o @FT CGM  Comandam,se vocês 2 puderem por gentileza se invocar nos comentários explicar eu fico grato afinal eu nem uso steam pra falar disso   D : 

Tá mais eu quero saber do Liga das Lendas

Enfim,temos um clube (Na vdd 2) no cliente do League of Legends pra você conversar,se reunir ou achar gente pra jogar(porque no discord quando você entra você conversa tanto que nem jogar vai,ao menos nas madrugadas) mas o clube 4UM ta quase cheio então tem poucas vagas e o povo que entrar depois vai pro 4UM2 aonde só ta o povo gente fina do fino,então se você não aceitar muito bem qualquer tipo de assunto recomendo não entrar no 4UM2.

Por que eu sou o presidente do 4UM??

Simples mermão,por 2 motivos :

1)eu tomei a iniciativa de criar o discord e o clube e como todo mundo começou a me chamar de presidente peguei o título

2)Ficam me zoando de um monte de coisa(na broderagem) e eu sei que não vou expulsar ninguém por me zuar.

Quem está de tão importante no 4UM?

Simples a galera mais ativa atualmente do fórum como @Divine LeBlanc  @Draicker  

@LUX N É Suporte  @osmarpena  @LokaoPresidente   @Jayce Bond  @Teyas   @Veia   

@O Ultimo Samurai (vai bugar esse nick dnv)  @Samanozuke  @Lux Crôwnguard  @Namorado Da Sona  e outros mais ghost como @Overcurse  @Yolosky  @bozo homicida @tango down @FT CGM @KaioUTP @MyNameIsKairos  @Chokkus

@Mydgar  @Durnnon  @DMSionForFun  @turumaktu  @OldJester   que estão mais direto participando do chat do 4UM no liga do sehloiro ou no CLUBE 4UM no discord.

Aviso,pfv tente ao menos interagir de vez em quando com o clube e respeite as opiniões aleias,porque lá todos com visões diferente são bem vindas e a gente vai debater sem censurar.

E é isso,agora aqui vai um aviso pra vocês :

26 RESPOSTAS
Highlighted

@KDA Melisandre somos 2 acho que eles nao gostam de MONO champ hein aahsuahaush
Highlighted

👀
Highlighted

hmmmmmmmmmmm achei interessante
Highlighted

Carai maluco, tem que ter saco pra montar um grupo em cima do fórum.
Highlighted

@SKL Minister 90% do 4UM é o povo gente fina do fórum
@bi furious Quiser me adicionar eu te coloco no clube (o discord já tem o link)

Nick aqui : LokaoDaPoppy
Highlighted

Se for assim até eu aceito entrar. Sempre quis bater um papo sobre algumas coisas do jogo.
Highlighted

me bota no grupo ingame ae, nunca te pedi nd xd