Highlighted
Lenda
Lenda

JOGO GRATIS !!!

esta semana a epic games está disponibilizando enter the gungeon de graça, só é entra e pegar para sua conta.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/enter-the-gungeon/home

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

17 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Minha Epic Games sumiu e eu não consigo baixar denovo porque fala que já tá no meu pc, que que eu faço?
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Utilidade pública, UP.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

de grátis até injeção na testa
Highlighted
Arauto
Arauto

Um jogo de armas onde tem inimigos quem também usam armas.

That's quite insteresting!

Highlighted

@Synesu  escreveu:

Um jogo de armas onde tem inimigos quem também usam armas.

That's quite insteresting!

na verdade eles são balas que usam armas que atiram balas

Highlighted
Highlighted
Barão
Barão

#Pormaispostagens assim ❤️

Highlighted

UP
Highlighted
Barão
Barão

Acho que já vi aquele esqueleto antes...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

@ShoyoTEmO 

Desinstala ele no painel de controle e depois baixa de novo

Highlighted

Nao existe terapia melhor que atirar em algo ou alguem... Ops

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Vlw @Blitao Malphite deu certo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Nice, tava esperando por ele.
Highlighted

Tentou tirar pelo painel de controle? Tentou apagar a pasta toda e todo vestigio dela no pc?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Valew a dica!
Highlighted

QUALQUER JOGO TA MELHOR QUE LOL. SEM DUVIDA. ESSE JOGO JA TA FALINDO. SO CRIANÇA JOGANDO NOS SERVIDORES BRASILEIROS. E SO TEM GENTE JOGANDO PORQUE O JOGO É GRATIS E RODA EM QUAALQUER PORCARIA

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esperando agora pelo Rebel Galaxy, que vai ficar de graça de 20 a 27 de junho.

Eu já tenho Enter the Gungeon há um tempo, e quem está na dúvida se o jogo é bom ou não, devo dizer que vale cada centavo (peraí, mas tá de graça... mas mesmo se não estivesse, valeria).

Enter the Gungeon redefine o conceito de Bullet Hell (tem tantas balas na tela que a esquiva tem que ser cirúrgica). A escória da sociedade tenta descer por um labirinto (ou, no caso, balabirinto), enfrentando múltiplos inimigos cada vez mais terríveis em busca do prêmio supremo: uma arma capaz de matar seu passado.

Os personagens iniciais são: um piloto falido, uma caçadora de recompensas impopular, uma fugitiva condenada e um soldado retirado do cargo. Há outros personagens, mas esses começam bloqueados.

E por falar em bloqueado, há quantidades astronômicas de coisas para desbloquear. A cada descida, podem aparecer coisas que você nunca viu antes. Mas cuidado: se morrer, volta pro começo.

Tem um amigo ou parente que divide o PC com você? Chame ele pra entrar no balabirinto com você como coadjuvante (sim, o jogo tem multiplayer, mas o segundo jogador é sempre o coadjuvante (a não ser que você morra, daí ele vira o protagonista (a não ser que ele te dê o biscoito da vovó, daí você ressuscita e ele volta a ser o coadjuvante))).

E só pra deixar uma cerejinha no bolo, o jogo está totalmente em PT-BR.

E tá de graça bicho. TÁ ESPERANDO O QUE?

"Não passou da fase 3 até hoje!" - Robô