cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

[Jogo] Geografia

Hoje eu vim aqui trazer um jogo pra nós termos o que fazer no Off Topic, quando esse fórum estiver pคяคdσ.

O jogo se chama Gєσgrαƒiα , clique no spoiler pra saber como jogar

Spoiler
É muito facil de se jogar, é o seguinte galera, eu irei postar como primeiro comentario um país que exista no mundo (Jura queen?)  e vocês terão que pegar a penultima letra do respectivo país  e escrever outro país, cidade ou estado simples assim.

Queen Of Brazil:  -Grécia
Fulano: -India
Ciclano: -Iraque 

OBS: Caso o país/cidade/estado tenhã um acento (o que é muito raro), não precisa procurar um país/cidade/estado que começe com acento, pois vocês não irão encontrar pois não єxisτє .

93 RESPOSTAS

Lituania

(Gente eu mudei agora é a penultima letra, prestem atenção)

atenciosamente: eu

Islã

Islã é religião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo d+ bixo

Laos

Omã

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

México

Curitiba

Bahia

Iêmen

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Escócia

Índia..
Meu pai antigamente fazia  uma brincadeira pra a gente usar o Atlas e ele tentava advinhar os paízes e capitais, se ele errase a gente ganhava 1 real, é, só 1 real que a gente ganhou mesmo, o resto ele acertou tudo kkkkkk, o cara sabe todas as capitais e países, e ainda por cima(não que tenha  muito a ver), seu nome é Ezio.. kk

Inglaterra

Rio de Janeiro, izi kkkk

Raqqa (cidade lá no iraque/síria)

Valps

Quirguistão
(galináceos estão dominando o mundo)

Arábia Saudita (desconsiderei o ~)

Tóquio

Irã

Roma

Macau

Angola