cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Jogo RIME de graça da epic games

um dos melhore sjogos que tive o prazer de joga na vida, um shadow of colossus com uma jornada mais humana.

@Draicker tu que gosta de pegar jogo free, esté é muito bom, relaxar um pouco do lolzinho

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Jogo RIME de graça da epic games

moço @Durnnon não sei se é pedir demais, mas se tiver algum game free qualquer dia desses que seja multiplayer-coop PFV ME MENCIONEEEEEEEEE

Aliás obrigada por avisar dos games free, também gosto de pegar dfhisauhfuishdf (i mean, quem não gosta né)

Highlighted
Lenda
Lenda

@Stheony  escreveu:

moço @Durnnon não sei se é pedir demais, mas se tiver algum game free qualquer dia desses que seja multiplayer-coop PFV ME MENCIONEEEEEEEEE

Aliás obrigada por avisar dos games free, também gosto de pegar dfhisauhfuishdf (i mean, quem não gosta né)

a steam está com 2 jogos grátis

Guacamelee e gred2  , pega lá

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Vlw meu rei vou ver tambem

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Os caras já pensam em min quando vêem jogos grátis, curti isso kkkkk, irei pegar mais esse para a minha coleção e obrigado.
Highlighted
Barão
Barão

@Durnnon  escreveu:

um dos melhore sjogos que tive o prazer de joga na vida, um shadow of colossus com uma jornada mais humana.

@Draicker tu que gosta de pegar jogo free, esté é muito bom, relaxar um pouco do lolzinho

Opaaa. De graça até uno no facebook. Valeu <3!