cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Jogo grátis - Assassins creed 2 até 17/04

só basta ir no site ou app da ubisoft e resgata até 17/04
https://register.ubisoft.com/assassins-creed-2/en-GB

@lonely feeling
@Hanako Koyanagi
@purgatory judge
@VaMenNaTis
@lonely feeling
@Skyrider
@L0tu
@Draicker
@Drill Barnacle
@JahIthBer
@Valps
@purgatory judge
@SINGEED MY MAIN
@Amo o Leafeon
@Mydgar
@Styleez
@Liec Heca
@Riven Satanica
@Stheony
@Brave Bird
@Just Riven
@Mango Sent
@Bane LeBlanc
@Ban3010
@SerSemNome
@Guilbest
@Humbs
@Twins Box
@hulk agiota Roxo
@O Ultimo samurai
@sïcko mode
@Cladiariw
@Chaos rebelioN
@ShZi

@Aphylios 
@Ironies 
@Shiny Phoenix 
@LOC Steve 
@ShoyoTEmO 
@KairosBR 
@IAlways OnlyZedI 
@M3 Hardy Loff    
@Blitao Malphite 
@sïcko mode 
 @Sharpen 
@gimgolbel 
@Água MoIhada  
@Magicken 
@Hanyuu
@LordFable 
@Alesius 
@LightL96 
@Aneri 
@TyberGod 
@Anvelle 
@GodThur 
@Skaarl a Fujona 
@vayne joke 
@SmurfdoAkhann 

@Jax de Crocs 
vejo que muita gente perdeu o interesse neste tipo de post e também recebi algumas criticas por mensagem , então a partir de hoje vou só colocar na lista quem interagir nos post de jogos grátis.
ninguém é obrigadoa baixar e eu sei que aqui é um fórum de lol, mas se vc é limitado a um jogo e empresa, o problema é seu!

DEIXE SEU GG PARA TER DESTQUE SE VC GOSTOU E  MAIS PESSOAS VEREM A LISTA DE JOGOS!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

19 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Belo trabalho cara! É legal da sua parte avisar pra nós quais jogos estão grátis.
Highlighted

@LightL96  escreveu:
Belo trabalho cara! É legal da sua parte avisar pra nós quais jogos estão grátis.

valeu, é pq tem gente incomodada por jogo de graça, não dá para entender, comoa pessoa fica pistola por algo de graça!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vi somente agora que você está postando sobre os jogos grátis, parabéns pela iniciativa!

Para quem ainda não jogou, é um belo de um jogaço e uma ótima porta de entrada para a franquia Assassin's Creed.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Caramba, vlw por nos avisar
Highlighted
Arauto
Arauto

legal, valeu
Highlighted

O AC2 é legal demais!

Valeu @Durnnon 

Highlighted
Tropa
Tropa

Bah meu, é mt foda da sua parte fazer isso!!Esse game fez parte da minha infância, vai ser mt lgl relembrar os bons tempos nesse período de reclusão. Valeu pelo aviso!! Se puder me incluir na lista, iria ficar muito feliz 😄
Highlighted

@Durnnon  escreveu:

só basta ir no site ou app da ubisoft e resgata até 17/04
https://register.ubisoft.com/assassins-creed-2/en-GB

@lonely feeling
@Hanako Koyanagi
@purgatory judge
@VaMenNaTis
@lonely feeling
@Skyrider
@L0tu
@Draicker
@Drill Barnacle
@JahIthBer
@Valps
@purgatory judge
@SINGEED MY MAIN
@Amo o Leafeon
@Mydgar
@Styleez
@Liec Heca
@Riven Satanica
@Stheony
@Brave Bird
@Just Riven
@Mango Sent
@Bane LeBlanc
@Ban3010
@SerSemNome
@Guilbest
@Humbs
@Twins Box
@hulk agiota Roxo
@O Ultimo samurai
@sïcko mode
@Cladiariw
@Chaos rebelioN
@ShZi

@Aphylios 
@Ironies 
@Shiny Phoenix 
@LOC Steve 
@ShoyoTEmO 
@KairosBR 
@IAlways OnlyZedI 
@M3 Hardy Loff    
@Blitao Malphite 
@sïcko mode 
 @Sharpen 
@gimgolbel 
@Água MoIhada  
@Magicken 
@Hanyuu
@LordFable 
@Alesius 
@LightL96 
@Aneri 
@TyberGod 
@Anvelle 
vejo que muita gente perdeu o interesse neste tipo de post e também recebi algumas criticas por mensagem , então a partir de hoje vou só colocar na lista quem interagir nos post de jogos grátis.
ninguém é obrigadoa baixar e eu sei que aqui é um fórum de lol, mas se vc é limitado a um jogo e empresa, o problema é seu!

DEIXE SEU GG PARA TER DESTQUE SE VC GOSTOU E  MAIS PESSOAS VEREM A LISTA DE JOGOS!

Ta aí uma coisa boa de eles não arrumarem o Client, a gente pode conhecer outros jogos kk

Highlighted

EU QUERO SER CHAMADO TBM AMIGO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adoro seus posts sobre os jogos grátis agradeço ❤️ sempre dou gg mas normalmente não comento, se puder me marcar agradeço ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pode me marcar ^^
Highlighted
Moderação
Moderação

Ahhhh valeu por marcar Durnnon!

Esse jogo é nostalgia demais pra mim, jogava muito na casa dos meus amigos quando era adolescente ❤️

Já corri e já baixei!
Highlighted
Arauto
Arauto

@Durnnon 

Uma ideia, não querem criar um grupo no whatsapp pro pessoal se avisar quando tem jogo grátis? Por que tem muita gente que não entra muito aqui no fórum e muitos até perdem essas oportunidades kkkkkk

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ai sim, valeu em cara.
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu baixei, daora
Highlighted

@sïcko mode  escreveu:

@Durnnon 

Uma ideia, não querem criar um grupo no whatsapp pro pessoal se avisar quando tem jogo grátis? Por que tem muita gente que não entra muito aqui no fórum e muitos até perdem essas oportunidades kkkkkk

sem dados pessoais , eu sempre post normalmente aqui na quinta e quando os jogos são lançados

Highlighted

Eu, por exemplo, às vezes esqueço, ou lembro mas acontece algo que me faz esquecer de entrar no fórum e já teve várias vezes que perdi algum jogo que estava grátis (bad por não ter pegado o SuperHot aquela vez), pensei que um grupo seria melhor, até no Discord, não sei

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não fui notificado pelo fórum, mas achei esse post mesmo assim.

Muito obrigado pelo toque Durnnon. Eu tenho o Unity e o Syndicate, mas o Unity não roda direito no meu PC e acho que o Syndicate também não. O AC 2 deve funcionar melhor.

Aproveitando pra mencionar que o Just Cause 4 está de graça na Epic Store por uma semana. Poderia me ajudar a avisá-los?

Mais uma vez, obrigado. Robot Very Happy

Highlighted

@purgatory judge  escreveu:

Não fui notificado pelo fórum, mas achei esse post mesmo assim.

Muito obrigado pelo toque Durnnon. Eu tenho o Unity e o Syndicate, mas o Unity não roda direito no meu PC e acho que o Syndicate também não. O AC 2 deve funcionar melhor.

Aproveitando pra mencionar que o Just Cause 4 está de graça na Epic Store por uma semana. Poderia me ajudar a avisá-los?

Mais uma vez, obrigado. Robot Very Happy

eu fiz um post de 12:00 já destes jogos, antes que fossem lançados.
estou evndo se horizon fica sabado de graça para postar aqui