cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Jogo grátis - Half life

Half life está de graça na steam por 2 meses até 01/04/20
se vc já tem a steam instalada só basta clicar em instalador e ele vai direto no cliente da steam

https://store.steampowered.com/app/70/HalfLife/?l=portuguese

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

8 RESPOSTAS

@Durnnon Opa, eu aceito também, vlw ❤️

- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan

Caramba,isso me lembrou da vez que eu joguei Half Life 2,como eu odiava aqueles headcrabs,eu pulava da cadeira todo vez que eu via um e ele pulava em cima de mim,especialmente o cinza que te envenenava,jogo bom esse.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Oloco, isso me lembra da minha adolescência indo na lan house pra jogar Half Life 2... Vou pegar nem que seja pela nostalgia haha

E valeu pelo toque Durnnon o/
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

A melhor que a Valve sabe fazer ela não faz, que é jogos. E eu ganhei de um amigo em 2017 de natal uhu..

Esse ai é jogão, recomendo demais. Apesar de ser bem velhinho, mas é legal conhecer. 

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

@Durnnon Um adendo: Não é só esse que tá de graça. É todos lançados, incluindo os spin-offs.

@SuperSonicFlash  escreveu:
Caramba,isso me lembrou da vez que eu joguei Half Life 2,como eu odiava aqueles headcrabs,eu pulava da cadeira todo vez que eu via um e ele pulava em cima de mim,especialmente o cinza que te envenenava,jogo bom esse.

Quando você tem que se agachar por um duto de ventilação e tem um desses te esperando na entrada:

C A G A Ç O ! Robot Indifferent

@purgatory judge  escreveu:

@SuperSonicFlash  escreveu:

Quando você tem que se agachar por um duto de ventilação e tem um desses te esperando na entrada:

C A G A Ç O ! Robot Indifferent

Tem outro que é você ir para um lugar,sem ser o caminho principal,e vê vida e armor,ai você vai todo pimpão pra pegar(sendo que tem um zumbi headcrab caido do lado)ai você se aproxima pra pegar e o bicho levanta do nada,ai toda vez que eu via um desses eu ia bater pra saber se tava vivo(pior é que eu ficava atirando no corpo,e ai eu tomei um susto porque eu não sabia que se você não dá headshot,tem chance do headcrab sair do corpo e ir pra cima de você,dai eu só tentava dar headshot).

Tem outra que acontece lá no farol(quando você tem que ir lá)tem umas casas abandonadas com um monte de itens pra pegar,ai au fui entrando(morrendo de medo,eu tava tremendo e de 12,só pra ter certeza,sabe)e não tinha nada(ainda),ai eu fui pro ultimo andar e quase gritei,quase cai da cadeira com mouse e tudo porque tinha um bicho coberto de headcrab venenoso(nessa altura do campeonato eu já tava paranóico com headcrab,especialmente esse)e ele veio tacando headcrab pra cima de mim,descarreguei tudo no bicho,minha mão tava se recusando em apertar o botão pra atirar,de tanto medo que eu tava kkkkk.Smiley LOL