cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Jogos revelados do PS5 e visual do mesmo.

Como a maioria deve saber, em live de pouco mais de 1 hora, foi apresentado jogos que virão para o PS5 e o design do mesmo.

No começo, foi informado que GTA 5 será dado a quem adquirir o novo console e quem já tiver a versão digital não deixara de ganhar alguma coisa no jogo.

Quanto ao console, foi mais focado ele 'em pé' mas como o próprio trailer mostra por um punhado de segundos, dá para deixar ele 'deitado':

Playstation-5-4

playstation-5-teve-seu-visual-revelado-e-a-internet-nao-perdoou-veja-os-melhores-memes

Eles fizeram uma versão que aceita disco e outra apenas para jogos digitais, na minha opinião não é legal ficar restringido apenas a conteúdo digital, claro tem gente que prefere não comprar mídia física, mas vai de cada um.

Não é um formato muito barato de produzir. Esse design sem duvida encarece o produto, uma vez que não é muito padrão, significa que tem de ser produzido uma forma própria para fazer ele, daria para fazer algo quadrado mais padrão e ainda assim ter beleza, considerando que o que importa são os jogos esse estética externa só serve para encarecer o produto. Claro vai da opinião de cada um, mas uma coisa é certa, o formato impacta na criação então pelo menos as primeiras levas terão de arcar com esse custo do molde.

Para quem quiser ver a live completa legendada em espanhol latino ou inglês segue abaixo: (tomei a liberdade de colocar no ponto que começa de fato)

Spoiler

Quantos aos jogos, vou citar alguns, temos:

Homem aranha: Miles Morales:

Spoiler

A continuação do Homem aranha do PS4, posso estar errado mas parece que vamos ter um simbionte ai.

Project Athia:

Spoiler

Achei o cenário bem bacana.

Ratchet & Clank: Rift Apart:

Spoiler

mecânica de portais interessante.

Stray:

Spoiler

O interessante desse jogo é que aparentemente é em um mundo onde a raça humana acabou e aparentemente você controla um gato em um mundo cheio de automatas. Podia ter a opção de controlar um cachorro...

Returnal:

Spoiler

Esse parece bem promissor, como um terror psicológico em que a protagonista fica retornando e revivenciando todo o terror pelo que passou, e tendo de lidar com tudo que vai afetando sua mente.

Destruction allstars:

Spoiler

Parece com um battle royale com carros, mas que você pode sair do veiculo e partir para trocação de socos.

Kena: Bridge of Spirits:

Spoiler

Alguns vão notar uma referencia folclórica aqui, é um jogo aparentemente legal, uma pegada de rpg e algo do tipo ' você é o guardião/protetor aqui'. Promissor.

Ghostwire Tokyo:

Spoiler

Ser um agente que lida com o sobrenatural, tipo MIB para fazer a comparação mas com magia.

Solar Ash:

Spoiler

Me lembra um jogo de celular, não recordo o nome.

Demon´s Souls :

Spoiler

Resident Evil VIII:

Spoiler

Deathloop:

Spoiler

Matar, morrer, voltar no tempo tendo as lembranças de tudo que se passou... recomeçar.

Little Devil Inside:

Spoiler

Não está claro o que é, mas a historia pode ser promissora. Ou não.

Hitman 3:

Spoiler

Teve mais alguns, quem quiser pode encontrar no youtube.

Nunca tive um playstation ou xbox mas eu acompanho gameplays as vezes, então por que não acompanhar lançamentos para ver o que vai ter para assistir.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

14 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Está bonito.
Porém em questão de hardware, o da Microsoft está melhor.

@Dizzie  escreveu:

Está bonito.

Só em poder teoricamente. O PS5 promete ser bem mais fluido e rápido com o novo SSD dele, renderização das coisas em tempo real pode fazer uma diferença enorme e dar uma experiência de game em outro patamar pro jogador, realmente revolucionar a experiência em games.
Eu estou apostando nele e sei que não vai decepcionar.

Adorei o Kena, parece uma animação da Disney jogável. Horizon Zero Dawn 2 tá muito lindo! Foi bem daora a live

No fim das contas o que importa são os jogos.

@Brave Bird  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Está bonito.

Só em poder teoricamente. O PS5 promete ser bem mais fluido e rápido com o novo SSD dele, renderização das coisas em tempo real pode fazer uma diferença enorme e dar uma experiência de game em outro patamar pro jogador, realmente revolucionar a experiência em games.

Adorei o Kena, parece uma animação da Disney jogável. Horizon Zero Dawn 2 tá muito lindo! Foi bem daora a live

Acho que em grande parte dos jogos, o SSD não será 100% aproveitado visto que ainda não é realidade nos computadores então é de se esperar que o desenvolvimento dos jogos multiplataforma seja nivelado pelas plataformas mais fracas, ainda mais se considerar que tem muito jogo que ainda vai sair para PS4 e Xbox One.

@TyberGod  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Está bonito.

Acho que em grande parte dos jogos, o SSD não será 100% aproveitado visto que ainda não é realidade nos computadores então é de se esperar que o desenvolvimento dos jogos multiplataforma seja nivelado pelas plataformas mais fracas, ainda mais se considerar que tem muito jogo que ainda vai sair para PS4 e Xbox One.

Sempre nos primeiros anos é assim, mas veremos o potencial do PS5 pra valer nos exclusivos, a Sony com certeza vai forçar o máximo que der.

Video game em pé pra mim não da, 3 bicho em casa que sobe nos moveis, ctz que cai.
O jogo que to mais to Hypado é Demon Souls, quero ver o quee a Bluepoint vai fazer ( se diminuírem a dificuldade ja perdi o animo). E o Project Athia tbm me parece legal.

@Brave Bird  escreveu:

@TyberGod  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Está bonito.

Sempre nos primeiros anos é assim, mas veremos o potencial do PS5 pra valer nos exclusivos, a Sony com certeza vai forçar o máximo que der.

Realmente, mas acho que essa questão da velocidade do SSD pode não fazer tanta diferença nos exclusivos dos dois consoles... acho que a briga mais interessante vai ser na questão da abordagem adotada pelas duas no desenvolvimento do hardware, no caso, o Xbox Series X possuindo clocks fixos, estáveis e console rodando frio enquanto o PS5 aposta em um hardware com maior margem de overclock e um sistema de resfriamento tunado.

Belo tópico @1LICH1 ❤️

Caramba, assistindo a live realmente me deixou feliz, não tem mais aquela coisa de apresentador, aí tem o pessoal tocando música, manda pra outro palco. Foi direto e objetivo, vai lançar isso, isso, isso e acabou a apresentação.

Em catálogo a Sony me pareceu melhor, só que a Microsoft com o gamepass tá anos luz a frente, console não vale a pena pegar no lançamento sinceramente, recomendo esperar 1 ou 2 anos até os jogos começarem a sair realmente jogos específicos para a geração.

Acho que essa parada de ter um console só para mídia digital e outro só para mídia física foi um tiro no pé.
Pois restringe muito os consumidores. Em vez de você pagar para ter as duas possibilidades, vai pagar o valor de um inteiro para ter só meio recurso. E eu não acho que o público de mídia digital seja maior numericamente que o de mídia física, ainda.

Bem vamos ter de esperar pra ver, sempre que lançam um console novo os primeiros mostram os pros e contras, defeitos e problemas a longo prazo, por isso é melhor a guardar um ou dois anos como o Mango comentou.

Draicker
Lenda
Lenda

Esse Demon Souls ae hein, pog demais.

@Draicker
Hypei d+ demon souls, masnão compro console nos primeiros 2 ou 3 anos. Só vou compra nova geração quando lançar TES 6

Demon Souls realmente parece promissor, ficou legal o visual e considerando que é um remake deve trazer do original ideias que não tinham sido completadas.

@1LICH1  escreveu:
Demon Souls realmente parece promissor, ficou legal o visual e considerando que é um remake deve trazer do original ideias que não tinham sido completadas.

Fico feliz que é a Bluepoint que está trabalhando com esse remake, eles fizeram um belo trabalho com o shadow of the colossus.