cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Kiribaku pode ser cannon? {boku no hero}

Para os fans de boku no hero ou my hero academia, como preferi.

vcs acham que kiribaku pode se tornar real?

eu não sou fundanshi, apenas tem certos personagen que meu cerebro liga e fala "eles são um casal" eu shippo Kaminari e jirou, deku e uraraka, e recentemente, venho pensando no bakugou, e ta certo que pode ser só fanservice, ou ate mesmo so uma "fodenda amizade", mas ate na terceira temporada do anime {não leio o manga} bakugou não teve qualquer desenvolvimento romantico com garotas{ate pq édo bakugou que estamos falando} e eu sei que o kaminari e o sero fazerm parte do "esquadrão bakugou" mas

1-é o kirishima que esta em maior parte junto com ele, bakugou demonstra um respeito maior que o normal pelo kiri{ vou chamar assim pra não ficar muito grande} 

2-o desespero que ele ficou quando bakugou foi sequestrado, e a felicidade no rosto do bakugou ao ser salvo, algo mais raro que o cometa halley, e o propio deku diz, que o bakugou so iria vir se o kirishima chamasse pois ele recusaria ajuda de outras pessoas

3- as vezes em que kirishima se joga pra proteger o bakugou{ apesar de que provavelmente faria isso por qualquer pessoa ja que ele é um dos mais amigaveis da U.A e tem a quirk otima pra defesa, mas deixa eu colocar motivos a mais pra shippar e ser feliz}

4- eu nçao creio que por exemplo na "ep da piscina" quando o bakugou começ a buffar indo pra cima do deku o kiri para ele com um unico braço e sem usar a quirk, logo eu penso que o bakugou parou por ser o kiri

5- varias cenas vc vai o kirishima olhando pro bakugou{ algo que pelo menos eu raparo bastante quando alguem esta apaixonado, não para de olhar pra pessoa}

6- os ternos deles são o mesmo praticamente so tendo alternancia entre as cores{ ato muito comum com casais}

7- não é pra todo mundo que o bakugou fala "obrigado" né minha gente

olha desculpa se parecer que estou forçando a barra mas eu realmente creio que existem chances mesmo que minimas que os 2 fiquem juntos, pois, boku no hero ja apresentou personagens travestis ou transgenero{ não vou lembrar agora mas não me xinguem} em uma sociedade em que vc pode descobrir que seu filho de 4 anos pode ter o "dom" de formar tornados, explodir pessoas de dentro pra fora sei la, ou desligar o cerebro das pessoas{ exemplos ja que a individuaçidades podem ser qualquer coisa}, acho que um cara beijar o outro não deve ser exatamente um preocupação geral né? e por fim nos ja andamos vendo uma boa representação na midia, como ruby e safira em steven universo e a marcy e a jujuba de hora de aventura 

PS: eu preferiria que o bakugou e o kiri ficassem solteiros no final a não ficarem juntos, mesmo que fosse algo no nas entrelinhas e depois o autor confirmasse no twiter sei la com uma frase tipo "eles são um casal" em vez de jogar 2 garotas na 4 temporada  fazer elas se apaixonarem por eles, e eles se casam no final {se tiverem quirks parecidas então eu vou ficar pistola, pq odeio quando parece que o autor aplica a rule 63 no personagem e faz eles serem um casal}

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Que conversa de otaku....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ah,eu acho que e mais cannon do que kirimina,o kirishima é o unico q atura aquela biribinha mesmo,o povo shippa kirimina e não gosto muito pois a mina deixou ele muito triste antes de entrar pra UA,ele quase desistiu de entrar :c

(os persos trans são o Tigre e o Magne)   

E a Nejire é lesbica,li no mangá UwU,ent um casal homo quase não vai ter importancia 

Highlighted

essa cena define bem, so o kirishima mesmo pra sorrir como pra alguém endiabrado desse jeito, e eu tbm ach que a mina magoou muito o nosso kiri não ia gostar de ver os 2 juntos,

e eu acho que principalmente poderia mostrar que nem todo gay/bi seja la o que o explosion boy for, nem sempre são pessoas educadas, calmas, que usam rosa{odeio esteriótipos}
Highlighted
Barão
Barão

N acho que os dois vão terminar juntos no final, sei lá, não vejo nenhum casal pro final do anime além da Fukukado e do Aizawa, o Midoriya e a Uraraka já é obvio então nem tem o que discutir, tb prefiro que o Baku e o Kiri fiquem sozinhos no final uhasuha

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

No final a tiazinha invisivel ainda vai dar uns pega no all might, tenho certeza

Highlighted

ah, isso uma piada com o fato da fandom ter ships completamente aleatorios como bakugou x toga, e deku x shinsou?
{desculpa sou meio lerdo}
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a no final so quero que a inko e o all might casem,aqueles bbs
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

os dois tão sempre junto em todas as mercadorias q o horikoshi faz

sem tirar o smash sdfkdosfk 

minha nossa minha nossa que post enorme

Highlighted

qqqqqqqqqqqqqq asdjsdadsasdasad nada a verrrrrr , pra mim o bakugo apenas tem o kiri em alta estima, tanto é que naquele ep quando o all migth tava lutando contra o all for one e tinha que resgatar o bakugo e tals, o deku pensou que para o plano dele dar certo teria de ser alguem em que o bakugo confiasse para chama-lo e tals.

Agora, o que eu realllmenteeee queria ver era antes do anime terminar o deku e a garota da gravidade ficarem juntoss sadkjsasdasdasasasad q sacoooo, ela fica ignorando ele
Highlighted

ok ,, eu nunca tinha reparado nessa imagem, wtfff sajasaabsasdasdasadsad minhas convicçoes caem por agua abaixo

Highlighted
Dragão
Dragão

acho que baseado nos comentários aqui, eu e o povo da minha sala viajamos na batatinha kkk, mas a esperança é a ultima que morre né?

Highlighted
Highlighted

kkkkkkkkk
Highlighted

@Apheliôs ᴏɴᴅᴇ ǫᴜᴇ ғᴀʟᴀʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀ ɴᴇᴊɪʀᴇ ᴇ ʟᴇsʙɪᴄᴀ? ᴍᴀɴᴏ sᴇɪs ғᴏʀᴄᴀ ᴅᴍs ᴋᴋᴋ 

Highlighted
Arauto
Arauto

ᴏɴᴅᴇ ǫᴜᴇ ғᴀʟᴀʀᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀ ɴᴇᴊɪʀᴇ ᴇ ʟᴇsʙɪᴄᴀ? ᴍᴀɴᴏ sᴇɪs ғᴏʀᴄᴀ ᴅᴍs ᴋᴋᴋ aa.jpgvem.png

Highlighted

nem gosto de bnha mais 💔 enfim quando lança capitulo novo geralmente lança uns negocio q descreve os gostos do personagem,etc,dai la tava escrito que ela gostava de ''lilies'' e lilies no japão geralmente significa yuri,yuri la e um genero de anime/manga quando 2 meninas namoram tendeu