cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Konosuba mesmo

Boa noite galera do zap.

Um dos meus animes favoritos, é Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!.
O anime consiste em 2 temporadas com 1 OVA cada e um filme que se passa após a segunda temporada.
Não tem nenhuma fonte confirmando uma terceira temporada (a LN já acabou) e isso me deixa triste.

Gostaria de saber se vocês acreditam que exista uma possibilidade de haver mais uma temporada de Konosuba no futuro (se Tate no Yuusha teve mais duas temporadas, pq não uma terceira temporada de Konosuba? kkkkkk) e a opinião de vocês sobre o anime e indicações de animes de comédia pra eu ver no tempo livre. 

Abraços.

8 RESPOSTAS

Por favor, continuação pra Konosuba e Overlord, preciso disso...

Precisamos urgentemente. Quero também mais de Pop Team Epic pra poder rachar o bico.

Konosuba é muito engraçado , mas acho que vai demorar uma 3ªtemp, sobre as recomendações:
-Baka to Test to Shokanju.
-Ben-To (esse é bem estranho, o pessoal luta pra pega marmitas com 50% de desconto, literalmente saem na porrada).
-Beelzebub ( shounen focado na comedia).
-Blood Lad
-Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
-Chobits ( mais um drama do que uma comedia, mas é levemente engraçado).
-Chuunibyou demo Koi ga **bleep**ai!
-Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation( É um anime de misterio, mas o jeito que acontece as coisas são tão bizarras que acaba sendo engraçado).
-Dumbbell Nan Kilo Moteru? ( O anime de academia, muito engraçado, assisti que se vai gosta eu acho).
-Hataraku Maou-sama! ( Um dos melhores de comedia que por motivos desconhecidos, não teve continuação).
-High Score Girl
-Inu to Hasami wa Tsukaiyou
-Inukami!
-Karakai Jouzu no Takagi-san
-Katekyo Hitman Reborn! ( Um shounen com comedia, anime de 200 episodios e meu favorito de todos os tempos)
-Kore wa Zombie Desu ka? 
-Lovely★Complex (Essa comedia comantica deve tar no TOP 3 anime de comedia mais engraçados, é sobre um cara baixinho e uma menina alta que vivem brigando, assisti esse que é um dos melhores possiveis).
-MM!
-Sora no Otoshimono
-Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tem outros, mas são focados em Romance ou é uns bem mais ou menos

Vou tirar um tempo pra ver pelo meno menos metade dessa lista, valeu kkkkkkkkk

@Gerald0 de Rivia
"-Katekyo Hitman Reborn! ( Um shounen com comedia, anime de 200 episodios e meu favorito de todos os tempos)"
Agora que li essa parte... cara esse anime não merece o pouco reconhecimento que tem, meu anime preferido também... nunca dei continuidade depois do anime pra ler o mangá pois dizem q é ruim e não quero estragar a experiencia que tive com o anime, mas esse anime é maravilhosamente perfeito mesmo...

O final é daora, é descoberta a origem dos arcobalenos e nois tem uma conexão com o passado da primeira familia vongola. Nesse arco dos arcobalenos eles lutam com a vindice, aquela "policia" da mafia. Na verdade é uam luta contra todo mundo e a vindice se mete no meio pra enche o saco.

7af414ab94f1806aceff8c288a5694031835baf8_00.jpg

Essa é a capa mostrando os vilões do ultimo arco do manga.

E Reborn era bem popular na época que lançou, mas aos poucos foi caindo no esquecimento. Muitos animes sofrem disso, baka to test era considerado um dos melhores animes de comedia e hj em dia nem aparece mais nas listas.

😞